• Nikey 


Sabe aquele dia em que você acorda com o pé esquerdo? Pois bem, eu me levantei assim. Meu maior sonho é ser acordada com beijos e carinhos, mas no meu caso isso se tornou um pesadelo! Porque? Simples... Meu irmão é dono de uma gravadora, então vira e mexe tem muitos famosos em casa, eu nem ligo porque já estou acostumada, mas tem alguns caras que são folgados, acham que só porque são amigos do meu irmão acham que tem intimidade comigo também, por isso passo mais tempo com minhas amigas do que na minha cobertura.


Já pensei em ir morar sozinha, mas meu irmão não quer, pois ele viaja demais e não gosta de deixar as coisas abandonadas. Bom... Mas voltando ao assunto... Eu estou trancada no meu banheiro apavorada pelo simples motivo de que aquele garoto o Justin Bieber está na porta cantando e chorando. Agora vocês me perguntam – "Mas porque ele está fazendo isso?" – É que esse doido se diz apaixonado por mim! No inicio eu achei que era brincadeira, mas com o tempo isso piorou, pois ele passou a aparecer em todas as festas bizarras do meu irmão, encher a cara e dar bafão! Eu sou de falar tudo na cara, mas ele é amigo e trabalha com o meu irmão né.


As meninas tiverem encontros e esticariam a noite e por isso não pude ir dormir no apartamento delas. Como não tive trabalho fui obrigada a fazer um social na festinha dele, mas aquele garoto me viu conversando com os rapazes do My Chemical Romance, tipo que eu tô ficando com o Gerard, e pude notar que o Bieber começou a beber descontroladamente.


Lá pelas 2 da manhã, me despedi dos rapazes, pois eles ainda teriam um show em Nova Iorque e fui pro meu quarto, pois pra mim a festa tinha acabado. Aos poucos o barulho foi diminuindo e não demorou muito para que meu irmão viesse até meu quarto.


_ Irmãzinha, tá dormindo?


_ O que você quer Levy?


_ Vim te avisar que não vou ficar aqui esse final de semana, tô indo pra casa da Tanya.


_ Ok. Vai lá.


Nos despedimos e voltei a dormir, até que acordei com alguém beijando toda a extensão do meu pescoço e quando ouvi aquela voz...


_ Eu te amo tanto minha princesa... –Ele disse ao meu ouvido com a voz embargada. – Já estou ficando louco sem você... –Ele disse apertando meus seios.


_ Bieber? –Estranhei.


Me levantei mais que depressa, mas fui surpreendida com um beijo de tirar o folego e logo fui imobilizada, uma cena mais que estranha, Justin Bieber em cima de mim me beijando, mas espera, esse garoto é louco?!


_ Sai fora garoto! Tá ficando louco?!


_ Porque você me odeia tanto minha pequena?


_ Sua pequena é o caralho moleque! E eu não te odeio, só tipo que não rola nada entre a gente! Agora me solta!


_ Eu te amo tanto. –Ele disse voltando a me beijar.


_ Mas eu não te amo! Entenda! Você não faz o meu tipo.


_ Aquela aberração do Way faz o seu tipo não é? –Ele disse nervo.


_ Não te devo explicações! –Eu disse empurrando-o. –Sai do meu quarto! –Eu disse ficando de pé.


_ O que eu tenho que fazer pra você gostar de mim?!


_ Você é legalzinho, mas com esse papo de estar gostando de mim está sendo irritante garoto! Se você quiser pelo menos minha amizade, saia daqui agora! –Eu berrei.


_ Por favor, me de uma chance. Quero te provar o quanto eu te amo.


_ Eu sei que você me ama, mas EU NÃO TE AMO! Entenda!


Nisso ele começou a chorar e veio na minha direção, eu me apavorei e entrei no banheiro e tranquei a porta.


_ VAI EMBORA PORRA! –Eu berrei do banheiro.


_ Eu não vou sair daqui até nós nos acertarmos.


_ Acertar o que cara?! É difícil você entender que eu não quero nenhum tipo de relacionamento com você?


Quanto mais eu falava, mais ele chorava, até que pra minha surpresa ele começou a cantar.


E agora estou aqui, trancada no banheiro com o Justin Bieber chorando e cantando. Eu sabia que ele estava bêbado, mas o que eu posso fazer contra ele? Ir a delegacia e dar queixa porque o Justin Bieber está no meu pé porque me ama? Não quero virar piada e muito menos apanhar na rua de desconhecidas.


Droga, cada coisa quem me acontece! Ele ficou por algum tempo, até que abri a porta e ele caiu deitado no chão do banheiro e eu aproveitei pra sair correndo.


Saí correndo feito doida e me escondi dentro do quarto do meu irmão, peguei o telefone e liguei pra Ana, mas o celular dela só dava caixa postal, então liguei pra Thaena e no quarto toque ela finalmente atendeu.


_ Mas que demora pra atender essa porra! –Eu disse irritada.


_ Oi pra você também amor. –Disse Thaena no melhor humor de sempre.


_ Pelo barulho vocês ainda estão na rua, não é?


_ Sim, estamos curtindo em um barzinho, porque?


_ Para tudo o que estão fazendo e venham logo me salvar!


_ Salvar de que garota?


_ Um dos amigos tarados do meu irmão está aqui na cobertura me fervendo! Vem logo!


_ E esse tarado é bonitinho pelo menos? –Ela disse achando graça.


_ Ele é gatinho, mas não rola! Além de ser mais novo que eu, ele está bêbado, cantando musicas românticas e se declarando pra mim!


Nisso ouvi Thaena rir do outro lado.


_ Tá rindo do que sua lesada?! –Eu disse irritada. –venham me ajudar logo!


_ Da uma chance pro garoto Ny. –Ela disse rindo.


_ Vai a merda Thaena! Vem logo caralho!


_ Se acalme amiga, vou avisar a Ana e vamos pegar um taxi e ir aí te salvar. –Ela disse debochando da minha cara.


_ Mas dispensa os caras antes e só apareçam vocês duas aqui!


_ Por quê?


_ Eu estava dormindo querida, quando aquele lesado JB apareceu me atacou! Minhas únicas vestimentas é um top, uma cueca feminina e minha pantufa de gatinho, agora anda logo!


_ Pode deixar.


_ Ah, eu vou continuar aqui onde eu estou, quando vocês estiverem na frente do prédio, me liguem, mas não no meu celular. E me esperem com a porta do taxi aberta em frente a portaria do prédio.


_ Ok.


Nisso eu desliguei. Ouvia o JB me chamando e fazendo as declarações de amor dele, nossa mas que chatice! Se passaram uns vinte minutos e nada dessas duas me ligarem, e isso já estava me deixando estressada, até que o telefone toca e eu logo atendo.


_ PQP! Que demora! –Eu praticamente gritei.


_ Estamos aqui em frente do prédio. –Disse Ana Paula.


_ Talvez eu demore um pouco, mas fiquem aí onde estão, vou tentar descer.


Logo peguei uma camisa do meu irmão e vesti, coloquei o ouvido na porta pra ver se escutava alguma coisa, mas o silêncio reinava na cobertura, será que ele dormiu? Destranquei a porta bem de vagar e fui olhando, mas nenhum sinal dele então fui saindo bem devagar e quando eu estava chegando na escada o vejo sentado na porta do meu quarto no fim do corredor, e assim que ele me viu ele se levantou, mas nem olhei pra trás e saí correndo.


Não sei como desci as escadas sem cair, mas finalmente cheguei a porta e a abri rapidamente e fui até o elevador e assim que a porta estava se fechando o vi vindo em minha direção, ele me chamava, mas nem prestei atenção no que ele falava. Um tempo depois o elevador finalmente chegou ao térreo e eu estava saindo quando o elevador do lado também se abriu e o vi saindo, então saí feito louca pelo saguão do prédio, havia algumas pessoas e elas me olhavam como se eu fosse de outro planeta. Ele vinha logo atrás me chamando e assim que vi Ana em pé pro lado de fora do táxi eu apenas gritei feito louca.


_ Entra logo! Vai! Vai! –Eu gritava fazendo gestos pra ela. –Liga o carro! Liga o carro!


Nisso Ana se jogou dentro do taxi e logo em seguida eu me joguei também e disse:


_ Vai! Vai! – Eu disse notando alguns flashs de câmeras.


Tudo parecia estar acontecendo em câmera lenta, um verdadeiro pesadelo.


_ PQP! Moleque dos infernos! –Eu disse tentando me levantar de cima da Ana.


_ O que foi aquilo?! -Disse Thaena rindo. –Justin Bieber é que é o tarado que estava atrás de você?!


_ Não fala nada! Mas que merda! Daqui a pouco vou ser capa de tudo quanto é revista! "LOUCA FOGE DE JUSTIN BIEBER!" Ai que mico! Vou me isolar em uma caverna, quem sabe esse moleque me deixa em paz! –Eu disse sentando no banco.


_ E como ele foi parar no seu quarto? –Perguntou Ana.


_ Meu irmão deu uma das festas bizarras dele, e como vocês tiveram compromisso eu tive que ficar por aqui. Então chamei o Gerard pra me fazer companhia, mas...


_ E quem é Gerard? –Ana perguntou segurando a risada.


_ Gerard Way do My Chemical Romance.


_ Você está ficando com Gerard Way do My Chemical Romance e diz isso na maior tranquilidade?! –Disse Thaena com os olhos arregalados.


_ E você queria que eu dissesse como? –Estranhei sua pergunta.


_ Nossa você tá com um cara famoso e age como se isso fosse normal.


_ Eu não vejo nada demais nisso, pra mim é normal! Muitos famosos não sai lá da cobertura, já estou acostumada. Eles estão sempre nas festas do meu irmão.


_ Por isso que você dorme lá em casa?


_ Sim, as vezes aparece um doido como o JB por exemplo. Não sei o que acontece que ele tá no meu pé já faz algum tempo, e hoje ele me viu com o G e não gostou e começou a beber pra caramba. Fui dormir cedo, porque os meninos tiveram que ir pra Nova Iorque, meu irmão acabou com a festa e foi pra casa da noiva dele. Eu não achei que JB iria ficar por lá e aprontar uma dessas.


Nisso as duas caem na gargalhada.


_ Tão rindo do que suas doidas?!


_ Aquela cena vai ficar na história! –Disse Ana rindo. - Você correndo do Justin Bieber!


_ Da uma chance pra ele amiga. –Disse Thaena vermelha de tanto rir.


_ Tá louca?! Não rola não garota!


_ Ele beija bem pelo menos?


_ Beija mas... –Eu disse de repente.


Logo elas começaram a rir mais ainda de mim.


_ Não acredito! –Disse Ana. –Você ficou com o Justin!


_ Eu não fiquei nada! Ele que me acordou com um beijo! Eu não sabia que era ele!


Eu sabia que não adiantava falar nada com essas duas, então preferi ficar quieta. Assim que chegamos ao apartamento delas, subi em silêncio e me joguei no sofá, eu só queria esquecer esse pesadelo chamado Justin Bieber. 


 ━━━━━━━━『✦』━━━━━━━━

 ► Deixando claro que ñ tenho nada contra Justin Bieber... Isso é apenas uma fanfic blz ◄


Próximo

0 Comments:

Postar um comentário