
• Gerard •
Ver o jornal foi como receber um murro no meio da cara, como a Alex pode fazer isso comigo? Sei que estávamos apenas ficando, sim estávamos porque depois dessa eu não quero ver a cara dela, mas eu realmente estava gostando muito dela.
Na festa do irmão dela eu notei como ela estava nervosa e muito agitada com aquele moleque, mas eu não imaginava que eles tivessem um caso! Frank tentou conversar comigo sobre o assunto, mas eu não quis nem saber, quero que todo mundo vá a merda!
Se passou uma semana depois do ocorrido, e notei que Frank recebia constantes ligações, mas ele nunca dizia do que se tratava. Sempre eu estava dando uma olhada no twitter pra ver como ela está, mas até agora ela não foi trabalhar, e não se tem nenhuma noticia, confesso que já estou começando a ficar preocupado.
Hoje é sexta e pelo que vi no twitter ela vai pra boate com as amigas dela e é hoje que ficaremos frente a frente, quero ver se ela está bem. Eu estou me arrumando quando levo um susto com Frank parado olhando pra minha cara. PQP! De onde esse anão saiu? A porta não estava fechada?
_ Fechada sim, trancada não. – Ele disse de repente.
_ Serio cara, como você faz isso? –Eu disse arrumando a gravata.
_ Deixa pra lá, mas você vai fazer isso mesmo? A Alex não merece sofrer mais cara.
_ E você acha que eu não estou sofrendo? –Eu disse irritado.
_ Ela passou a semana toda tentando falar com você e você nem deixou ela te contar a versão dela! Ela tem esse direito sabia? Como você acha que ela está se sentindo?
_ E como você sabe disso tudo? Você esteve em contato com ela todo esse tempo não foi?
_ Claro! Ela é minha amiga!
_ Uma amiga que você queria ter na sua cama! –Eu praticamente gritei.
_ Você é um babaca escroto Gee. Não merece o amor da Alex não. E pra sua informação ela é apenas minha amiga. O seu problema é que você não consegue lidar com o seu orgulho. Você sabe que a mídia adora uma fofoca e trabalha da pior maneira possível! A foto que você viu foi dela fugindo do Bieber seu idiota!
_ Sai! Não estou afim de falar sobre isso! Esse assunto pra mim morreu!
Depois que Frank saiu eu terminei de me arrumar, esperei a hora e fui pra boate, seria a primeira vez que estaríamos frente a frente depois do ocorrido.
• Alex •
Confesso que estou apavorada de sair em publico assim. Faz uma semana que estou enrolando minhas amigas, não quero dar de cara com aquele encosto. Muitas meninas me perguntaram no Twitter sobre o que está acontecendo comigo, sobre as afirmações do Bieber, mas o que eu vou falar? Não quero apanhar na rua por causa daquele idiota.
Eu não tenho medo de entrar em uma boa briga, o negocio é ser massacrada pela legião de fãs do cara! Fala serio! Tomei um relaxante banho de banheira, tenho que estar bem para poder me divertir.
Assim que sai do banho, me enxuguei e optei vestir uma calça um pouco larga estilo skatista preta mostrando minha cueca box rosa bebê, sei-lá amo cuecas masculinas rs e uma blusinha branca de alcinha com detalhes rosa e meu velho all star preto de cano alto. Ajeitei meu cabelo pra cima e arrepie. Optei por uma maquiagem básica mesmo, rímel, gloss e já estava pronta.
Eu estava descendo a escada quando meu irmão apareceu do inferno neh? Ele não estava na Alemanha visitando não sei quem do planeta dele?
_ O que você está fazendo aqui?
_ Oi pra você também sua chata. –Ele disse rindo. – Que eu saiba eu ainda moro aqui.
_ Você não estava na Alemanha?
_ Sim fui apenas visitar uns amigos... Coisas de negocio, mas já voltei e daqui a pouco estou indo de novo.
_ Posso saber pra onde?
_ Vou pra Paris com a Tanya.
_ O negocio entre vocês está ficando serio, não acha?
_ Porque? Você não quer que eu seja feliz?
_ Feliz sim, mas aquela ali não é mulher pra você e você sabe disso.
_ Está com ciúmes é? –Ele disse debochadamente.
_ Não está mais aqui quem falou ok. Você sabe o que é melhor pra você.
_ Tudo bem irmãzinha. –Ele disse me abraçando e me dando um beijo na cabeça. – E você e o Gee, já se acertaram?
_ Não, ele não quer falar comigo, mas pra mim isso é passado.
_ Você gosta muito dele não é?
_ Sim, mas pelo jeito ele não. Faz uma semana e ele ainda não quer falar comigo então ele que se dane. Mesmo que ele venha falar comigo quem não quer sou eu, cansei de sofrer.
_ E você e o Bieber?
_ Como assim eu e o encosto? Andou bebendo?
_ Porque você não da uma chance... Quem sabe...
_ Quem sabe nada! Não surta criatura! O garoto não faz o meu tipo, eu só fico com alguém quando rola entende? Eu e ele não rolou química. Nem mesmo aquele fogo sabe?
_ Ok, mas não machuca ele, pois os sentimentos dele é verdadeiro.
_ Ele pensou em mim quando fez a merda toda? Então eu não tenho que pensar em nada eu vou é agir.
_ O que você vai aprontar Alexandra Dakvell?
_ Amanhã você terá noticias minha irmãozinho. –Eu disse lhe jogando uma piscadela.
Nisso a campainha tocou.
_ Até quando você voltar.
Logo sai saltitando toda feliz, hoje era dia da vingança. Ao abrir a porta vi minhas duas melhores amigas e juntas fomos pra boate, hoje a noite é nossa. Em vinte minutos já estávamos na porta da boate, o lugar parecia estar bombando e eu tenho certeza que o JB estará aqui, quero mostrar pra ele que eu estou em outra e que ele não vai acabar comigo assim.
Assim que entramos já vi muitos paparazzi e isso significa que tem muitos famosos lá dentro. Ótimo, a primeira parte do meu plano está perfeito.
_ Meninas tenho algo pra falar pra vocês. –Eu disse puxando elas de canto.
_ O que foi? –Disse Ana.
_ Não vão babar porque hoje a casa está cheia de famosos, eu não quero ter que levar uma de vocês para o hospital. –Eu disse debochadamente.
_ Tá brincando neh? –Disse Thay arregalando os olhos.
_ É serio. Não se preocupem, eu apresento vocês a eles. –Eu disse sorrindo. –Agora vamos meninas, hoje vamos arrasar! –Eu disse empolgada.
Fomos andando pelo meio da muvuca e já fui encontrando o pessoal e apresentando pras meninas, Ed Sheeran, Demi Lovato, Selena Gomes, Taylor Swift, Beyonce, Katty Perry, Britney Spears, os meninos do McFly, Bruno Mars, Cris Brown...
0 Comments:
Postar um comentário