Pov de Tom
Eu ainda não acredito em tudo o que aconteceu em nossa viagem a Cancun, era pra ser perfeita, apenas nós três, pois as meninas foram passar as festas de fim de ano na casa dos avós em Los Angeles e o Gustav e o Georg foram pra Nova Iorque na casa de uns parentes. Desde que nossa mãe morreu muita coisa aconteceu, e July foi a única que nos tratava normalmente, apesar de termos apenas cinco anos, ela sempre foi muito precoce.
Enquanto todas as crianças nos ignorava e nos olhava torto, July sempre esteve ao nosso lado e nunca nos tratou mal e acabamos apenas fortalecendo nossa amizade com o tempo. Eu sempre fui apaixonado por ela desde criança, mas eu escondia meus sentimentos porque sei que ela e Bill são apaixonados um pelo outro e ele nunca deu uma chance a esse amor por minha causa e sempre me senti culpado por sua infelicidade.
Depois do que aconteceu com a gente em Cancun eu nem acreditei no que fizemos, me sinto mal pelo que fizemos a July. Não sei o que aconteceu ao certo, quando dei por mim já tinha feito. Ela deve estar se sentindo mal por causa disso, mas sempre que ela tenta uma aproximação eu e meu irmão saímos fora, não queremos uma cena constrangedora pra ela tentando explicar algo ou que ela brigue com o que fizemos a ela.
É muito estranho tudo o que aconteceu, não consigo me conformar com o monstro que me tornei, e às vezes não consigo me controlar, principalmente quando July está por perto. Pra piorar somos vizinhos e a janela do nosso quarto da direto pra janela do quarto dela. Não sei como, mas as vezes eu consigo sentir seu sofrimento e me dói demais saber que ela sofre por nossa causa. As vezes de madrugada ela nos chama mesmo dormindo e eu não resisto e acabo indo ao seu quarto vê-la dormir, já Bill não consegue ficar muito tempo, então ele prefere sair de casa com medo de fazer algum mal a ela. É difícil estar tão perto e não poder tocá-la novamente, sentir seus lábios, o calor do seu corpo.
Acho melhor me arrumar e sair um pouco, pois ela passou o dia inteiro trancada no quarto, e seu cheiro está me enlouquecendo. Peguei a chave do meu carro em cima da cama e quando eu estava chegando perto da porta dei um tranco, eu não conseguia me mexer e de repente ouço July pronunciando o meu nome e a do meu irmão, era como um leve sussurro que parecia mais como uma canção saindo de seus lábios. Eu apenas larguei a chave e fui em direção a janela e de repente a porta do quarto foi aberta e Bill entrou e ficou em minha frente.
_ Onde você pensa que vai? –Ele disse me barrando.
_ Eu não aguento mais isso Bill.
_ Então vamos sair pegar algumas mulheres, encher a cara, é a melhor coisa que podemos fazer no momento.
_ Nossa onde foi parar todo aquele sentimento que você tinha pela July? Um amor não morre assim! –Eu disse irritado pela forma fria de Bill.
_ Morreu nessa maldita viagem que fizemos! –Bill explodiu pela primeira vez desde que voltamos. – Eu achava que seria a melhor viagem e ao invés disso foi a pior! Eu magoei você de certa forma, magoei a garota que amo! Eu não posso ficar muito tempo próximo a ela que sinto vontade de mata-la, você acha isso normal?!
_ Em algum momento temos que falar com ela! Dar alguma explicação! Não podemos ignorá-la assim!
Nisso July começou a choramingar e não pensei duas vezes e já estava saindo pela janela quando Bill me segurou pelo braço.
_ Me solta! –Eu disse empurrando a mão dele, eu estava cansado de ficar longe da garota que amo e vê-la sofrer por estarmos ignorando-a.
Quando dei por mim eu já estava dentro do quarto de July e vê-la chorando me sangrava a alma. Sem perder tempo eu me deitei ao seu lado e comecei a lhe fazer carinho no rosto e a sussurrar em seu ouvido.
_ Não chore meu amor. Eu estou aqui.
_ Tom... Não me deixe...! –Ela disse se aconchegando em meus braços.
_ Eu não vou te deixar... Você é minha vida.
_ Faz elas irem embora. Eu não quero me abrir com ninguém.
_ Elas quem meu anjo.
_ As meninas... Elas estão vindo pra cá... Elas querem saber o que aconteceu comigo... –Ela disse enterrando o rosto em meu pescoço.
Nisso apenas olhei para trás e olhei pro meu irmão, ele já sabia o que fazer, então apenas a abracei e fiquei ali com ela, até que ela se acalmou e dormiu novamente.
Pov de Bill
Ver July sofrendo estava acabando comigo, e eu podia sentir o sofrimento de Tom também, era como se nós três estivéssemos interligados de alguma forma. Assim que ele deitou ao seu lado era como se ela já soubesse que ele estava ali.
_ Não chore meu amor. Eu estou aqui.
_ Tom... Não me deixe...! –Ela disse se aconchegando em seus braços.
_ Eu não vou te deixar... Você é minha vida.
_ Faz elas irem embora. Eu não quero me abrir com ninguém.
_ Elas quem meu anjo.
_ As meninas... Elas estão vindo pra cá... Elas querem saber o que aconteceu comigo... –Ela disse enterrando o rosto em seu pescoço.
Nisso Tom apenas olhou para trás e eu já sabia o que fazer, então ele apenas a abraçou e ficou ali com ela, até que ela se acalmou e dormiu novamente. Sem perder tempo fui para o meu quarto e peguei a chave do carro que estava no chão e fui fazer o meu serviço, eu não quero que nada perturbe mais a minha pequena.
Pov de July
Como é bom sonhar com eles, me sinto segura é como se tudo se resolvesse e eu sinto uma tranquilidade fora do comum. Só de pensar que terei que contar tudo o que aconteceu pras meninas, meu coração fica apertado.
Eu estava pensando nisso e acabei dormindo e de repente me vi sozinha em meu quarto me preparando para receber as meninas quando de repente senti um aperto no coração e comecei a chorar, por medo de me expor e as pessoas me julgarem.
Minha vida já não é nada fácil e mais agora que perdi meus melhores amigos de infância. Eu chorava muito, então me deitei e comecei a pensar neles e de repente Tom aparece no meu quarto e me vendo chorar ele apenas se deitou ao meu lado, era incrível como eu sentia a presença deles, mesmo com os olhos fechados eu sabia que era ele.
_ Não chore meu amor. Eu estou aqui.
_ Tom... Não me deixe...! –Eu disse me aconchegando em seus braços.
_ Eu não vou te deixar... Você é minha vida.
_ Faz elas irem embora. Eu não quero me abrir com ninguém.
_ Elas quem meu anjo.
_ As meninas... Elas estão vindo pra cá... Elas querem saber o que aconteceu comigo... –Eu disse enterrando o rosto em seu pescoço.
De repente eu senti a presença de Bill, mas não demorou muito e logo ele se foi. Como eu sentia a falta deles, é como se fossemos um só, éramos perfeitos juntos. O que passamos em Cancun foi intenso, posso até parecer uma vagabunda, mas eu gostei muito do que aconteceu, me fez descobrir um sentimento dentro de mim que eu nem imaginava sentir por Tom, era como se ele me mostrasse todo o sentimento que estava adormecido dentro de mim.
Eles despertaram em mim um lado que nem eu mesma conhecia. Era bom sentir que eles estavam próximos a mim de alguma forma, ou será que eu sentia tudo isso por sentir a falta deles? Isso me deixava louca.
_ Tom.
_ Sim meu anjo. –Ele disse com sua voz aveludada.
_ Você está mesmo aqui ou isso é apenas um sonho?
_ Estou com você e nunca te deixarei sozinha.
_ Então porque vocês me evitam? Foi alguma coisa que eu fiz?
_ Claro que não meu anjo, jamais pense isso.
_ Então o que é? –Eu disse me afastando um pouco e abrindo os olhos.
_ Tenho medo de te machucar. –Ele disse me olhando intensamente. –Não consigo me controlar quando estou perto de você.
_ Eu estou confusa, eu amo o Bill, mas não sei explicar... Algo dentro de mim cresce por você, eu não aguento mais ficar longe de vocês dois. Está doendo demais ficar longe de vocês. –Eu disse começando a chorar novamente.
_ Não chore meu anjo. –Ele disse beijando-me na testa. –Prometo que não ficarei longe de você.
Nisso senti a presença de Bill e quando olhei pra janela ele estava parado nos olhando. Eu apenas estendi a mão e ele veio ao meu encontro e pegou em minha mão. Sem perder tempo ele se deitou atrás de mim em forma de conchinha e aspirou o perfume do meu cabelo.
_ Morango. –Ele disse docemente. –Sinto falta do seu cheiro.
_ Por favor Bill... Me prometa que não se afastará de mim, preciso de vocês ao meu lado.
_ Prometo meu anjo. –Ele disse em um sussurro ao meu ouvido.
Logo em seguida eu simplesmente apaguei.
0 Comments:
Postar um comentário