Chris 


Fomos pra onde Ny estava e ela e Britney cantavam empolgadas. Sem perder tempo peguei meu celular e comecei a gravar, sei que ela vai me matar depois, mas eu também queria ajudar no plano das meninas.


Foi uma sequencia de músicas agitadas, teve de tudo, Queen, Guns, Madona, Beyonce... Ny realmente nasceu pra cantar e provaríamos isso. Depois de cantar várias músicas elas fecharam com Girlsfriend da Avril Lavigne. Assim que elas terminaram de cantar eu não perdi tempo e postei no youtube, agora era questão de tempo da Ny estourar na net.


 Álex 


Nunca me diverti tanto em minha vida como me diverti hoje, ter minhas irmãzinhas ao meu lado é outro nível, eu não tinha noção que seria assim tão perfeito e se depender de mim elas estarão ao meu lado sempre. Depois que terminei de cantar com a Britney finalmente pude curtir a festa ao lado do Max.


Dançamos e bebemos muito, era pura diversão. Nem sei que horas que fomos embora, estávamos todos trincando de tão bêbados que estávamos. Jared teve que voltar para o hotel porque ele teria compromissos com a banda e Chris porque teve que viajar, apenas Jay e Max foram pra minha cobertura e assim que chegamos foi o tempo de tirar nossas roupas e dormirmos onde deu.


Na manhã seguinte acordei com uma bela dor de cabeça que eu nem conseguia abrir os olhos. Depois de varias tentativas frustradas eu finalmente abri meus olhos e pude ver que eu estava deitada em cima de Max no chão. Porra, a bebedeira foi demais mesmo e do nada eu comecei a rir igual a uma hiena e não demorou muito para que Max resmungasse embaixo de mim.


_ Tá rindo do que sua retardada? –Ele disse com a vo rouca.


_ De nós... É tão bom termos amigos loucos. –Eu disse rindo. – Por isso que amo vocês... Vocês sabem aproveitar a vida de todas as formas possíveis.


_ Temos que aproveitar enquanto somos jovens! –Ele disse abrindo os olhos e me abraçando. – Mas acho que mesmo velhinho ainda vou ser louco. –Ele disse na gargalhada.


_ Vamos nos levantar e encontrar aquelas lesadas. Elas devem estar pior que nós.


Com um pouco de dificuldade nos levantamos e fomos para o banheiro tomar um banho e aproveitamos pra brincarmos também. Depois do nosso banho, nos enxugamos, Mas colocou apenas um bermudão do meu irmão e eu coloquei uma calcinha e coloquei uma regata enorme que mais parecia um vestido pra mim e fomos procurar pelo pessoal.


Encontramos Demi e Jay deitados na cama ainda com a roupa da festa, Jay estava com a cabeça em cima da barriga de Demi, algo muito bizarro de se ver, as pernas dela o envolvendo de uma forma hilária. Sem perder tempo pegamos pasta de dente e canetinhas e fizemos vários desenhos no rosto deles e depois batemos uma foto. Pulamos na cama e fizemos a maior farra de todas até eles finalmente acordarem e notarem a nossa zoação.


Depois que eles se limparam, fomos procurar as meninas e encontramos Thae no sofá meio que uma parte dela estava caindo do sofá, fizemos desenho por todo o seu rosto e depois batemos uma foto e logo a acordamos da mesma forma que Demi e Jay. Com o susto ela acabou caindo no chão e depois de nos xingar muito ela acabou caindo na gargalhada também. Logo fomos procurar por Ana, fomos em seu quarto e nada, mas assim que chegamos no banheiro a encontramos deitada na banheira. O que será que passou em sua cabeça pra ela estar dormindo lá dentro?


Logo tratamos de pintá-la também e depois a acordamos com toda a zoação possível. Depois de xingar até a nossa 5ª geração ela acabou entrando na brincadeira também. Sempre zoamos muito, mas hoje foi diferente, foi algo que jamais pensaríamos em fazer. Depois que todos tomaram banho, se juntamos a beira da piscina pra mais um dia de diversão. Max estava na espreguiçadeira e eu entre suas pernas, apenas observando a zoação de Jay, Demi e Ana na piscina enquanto que Thae estava sentada na borda da piscina.


No rádio tocava uma música lenta até que começa a tocar Boom Boom Pow do Black Eyed Peas e logo me levantei e comecei a dançar que nem uma doida, só de zoação e percebi quando Jay pegou o celular começou a gravar. Nos solos da Fergie eu comecei a dublar, ficou algo muito hilário, Ana, Thae e Demi só sabia rir das minhas palhaçadas. Não consigo ficar quieta, se estou com meus amigos sempre estou aprontando alguma.


Passamos o dia todo só na zoação a beira da piscina, até que não sei que horas eram meu irmão chegou todo empolgado vindo me abraçar e me rodando no ar.


_ Estou tão orgulhoso de você irmãzinha! –Eu disse comigo ainda me rodopiando.


_ Nossa! –Eu disse surpresa. – E eu posso saber pelo menos o porque de tanto orgulho?


_ Seus vídeos já tem mais de 1 milhão de acessos no youtube.


_ Vídeos? –Eu disse surpresa. – Que vídeos?


_ Vídeos seus cantando! Finalmente você decidiu sair desse casulo e mostrar mais um de seus talentos ao mundo. –Ele disse me dando um beijo estalado na bochecha, nunca vi meu irmão tão empolgado assim.


Sem perder tempo me soltei do Levy e corri pra dentro pra pegar o notebook pra ver do que ele estava falando e assim que encontrei o vídeo coloquei pra rodar e tive uma surpresa inesperada... Meus amigos gravaram a nossa zoeira na casa da Britney e postaram no youtube, nunca em minha vida pensei que cantava tão bem assim, pois os comentários provavam isso. Fiquei sem palavras diante do que esses lesados fizeram, mas de uma coisa eu garanto... Estava estourando de felicidade por essa iniciativa deles.


Próximo

0 Comments:

Postar um comentário