
• Ana •
Confesso que fiz de tudo pra não entrar no mundo da minha irmãzinha Álex, mas depois que entrei e vi o que pode rolar, confesso que estou amando! Não sou interesseira, mas é que está sendo tudo magico pra mim, estou me divertindo muito ao lado das minhas amigas e estou com o homem dos meus sonhos!
Nunca eu pude imaginar que algum dia eu iria conhecer alguns dos amigos famosos dela e que iria estar ficando com um também. O Chris é um homem incrível, ele só aparenta ser badboy, mas no fundo ele é um verdadeiro cavalheiro.
A música rolava na festa da Britney, as meninas sumiram pra variar, enquanto que eu e Chris nos divertíamos. Todos que paravam pra falar com ele, ele fazia questão de me apresentar como namorada dele, apesar que ele não fez nenhum pedido formal.
Depois de dançarmos muito, Chris me puxou pela mão e me levou até o jardim, que confesso que é um dos lugares mais lindo que já vi. Tudo estava perfeito, a música, o ambiente, a companhia... Até que ele me puxou para nos sentarmos em um banco.
Apesar da luz fraca, ele me olhava intensamente, o que já estava me deixando sem graça.
_ O que foi? – Eu disse envergonhada.
_ Eu já lhe disse que você está linda? –Ele disse baixo fazendo carinho em meu rosto.
_ Já. –Eu respondi sentindo meu rosto queimar.
_ Pois não vou cansar de repetir.... Você está linda! –Ele disse encurtando a distância e selando nossos lábios em vários selinhos me fazendo rir.
_ Obrigada por estar sendo tão gentil comigo. Sei que depois que tudo acabar você nem vai mais se lembrar de mim, mas saiba que esses dias ao seu lado está sendo maravilhoso pra mim.
_ Você não tem que agradecer nada, estou com você porque eu quero... Porque preciso... Você é especial pra mim. E nunca vou te esquecer, porque não quero que termine... –Ele disse pegando minha mão. – Pra você pode parecer pouco tempo, mas já faz algum tempo que venho te observando.
_ C-como? –Eu disse surpresa.
_ Nas baladas que você vai com a Ny. Sempre te notei, mas sempre tive receio de chegar, pois a Ny sempre dizia que não era pra gente chegar perto das irmãs dela, por medo de que a fizéssemos sofrer.
_ Ela é muito protetora... Não gosta de nos ver tristes... Eu a entendo e acho isso maravilhoso nela. Sempre nos protegendo.
_ Bom... Agora que estamos juntos com a aprovação dela... Será que você aceita a ser minha?
_ Ser sua? –Eu disse erguendo uma sobrancelha.
_ Sim. –Ele disse com um lindo sorriso nos lábios. – Você aceita ser minha namorada.
_ Você está falando serio?
_ Nunca falei tão serio em toda minha vida. Eu sei que vai ser difícil no começo porque sou famoso... Vai ter muita gente em cima de nós... Fãs maldosas... Mas podemos superar isso juntos. –Ele disse fazendo uma pequena pausa. – Mas então... Você aceita?
_ É claro que eu aceito Chris! –Eu disse eufórica.
Nisso ele me tomou em seus braços e me deu um beijo super carinhoso. Assim que o beijo terminou por falta de ar, ele retirou uma caixinha do bolso, abriu e tirou de lá uma linda aliança em forma de coração e colocou em meu dedo.
_ É lindo Chris... – Eu disse começando a chorar. – Obrigada.
_ Você merece isso e muito mais amor. –Ele disse me dando um beijo em minha testa.
Meu Deus, como esse homem é perfeito! Só o seu olhar intenso me faz sentir borboletas no estomago, faz meu coração bater a mil, se isso não é amor, não sei o que sinto realmente. Eu estava pensando em tudo o que estava acontecendo, até que Chris me chama.
_ No que está pensando, minha linda?
_ Tudo parece um sonho. Ainda não consigo acreditar que estou namorando um homem incrível como você. Você é totalmente diferente do que eu imaginava.
_ Não acredite em tudo o que a mídia diz de mim, nem tudo é verdade. Pode não parecer, mas sou um cara super romântico. Quando estou com alguém é pra valer e levo isso muito a sério.
Se isso é um sonho eu quero nunca poder acordar. Pode parecer estranho, pois todos acham que sou mal humorada, brava, fria, mas quem me conhece sabe que sou totalmente ao contrário, sou bem animada, muito feliz, e romântica ao estremo, o problema é que sou fechada, pois tenho medo de sofrer.
Eu estou muito feliz e quero poder compartilhar isso com minhas verdadeiras amigas. Estávamos curtindo o momento quando Thay chega eufórica.
_ Até que enfim achei vocês!
_ O que foi agora?
_ A Álex e a Britney estão detonando no palco improvisado!
_ Essas duas quando se juntam pegam fogo! –Diz Chris rindo. –Alguém tem que dizer pra Ny tentar a carreira de cantora, ela é simplesmente perfeita!
_ Já dissemos isso a ela, mas ela não nos escuta. – Disse Thaena. – Ela nasceu pra cantar, ela tem a voz muito linda.
_ Vamos lá ver o show delas. – Eu disse me levantando e puxando Chris. –Eu tive uma ideia e quero a ajuda de vocês pra colocar em pratica.
_ Não sei o que é, mas já gostei. Conta comigo. – Disse Chris me dando um selinho.
_ Pode contar comigo também amiga.
E lá fomos nós três pra dentro colocar o meu plano em pratica, eu sei que isso vai mostrar a Álex que ela é incrível nessa área.
0 Comments:
Postar um comentário