Álex 


Confesso que estava sendo mágico pra mim aquele momento, mas eu tinha que voltar pra realidade... Ele não estava nem aí pra mim, se não fosse essa merda toda de namoro fake ele nem olharia pra minha cara. Sem perder tempo o empurrei com brutalidade.


_ Você está maluco? –Eu disse me levantando de seu colo. –Tira essa ideia da cabeça garoto! Não pense que você vai se aparecer a minhas custas ok.


_ Mas eu não...


_ Nada do que você disser vai me fazer mudar de ideia. Não espere que eu entre nessa merda assim ok.


Nisso sai sem olhar pra trás, eu realmente não estava a fim de voltar aparecer na mídia tão cedo por causa de mais um babaca. Entrei correndo dentro da casa e acabei trombando com alguém e logo fomos ao chão. Com a queda eu acabei afundando meu rosto em seu pescoço sentindo seu perfume e o senti se arrepiar todo.


_ Nossa... –Liam sussurrou em meu ouvido.


_ Que perfume... Er... Quer dizer... F-foi mal grandão. –Eu disse tentando me levantar rapidamente, mas claro que não consegui e acabamos ficando mais embolados do que já estávamos e notei que estava começando a ficar animadinho.


Ficamos nos olhando por um tempo até que sinto meu rosto queimar e logo surgiu um lindo sorriso nos lábios de Liam.


_ Sabia que você fica ainda mais linda vermelhinha? –Ele disse mordendo os lábios. – Assim fico tentado em fazer uma coisa.


_ O que? –Eu disse sem pensar.


Sem dizer mais nada Liam devorou meus lábios em um beijo intenso e selvagem ao mesmo tempo me deixando sem reação. O que vocês fariam se um gato como o grandão estive beijando vocês? Pois bem... Claro que não sou nenhuma idiota e aproveitei o beijo, senti ele me apertar delicadamente pela cintura, até que ele nos rolou no chão ficando por cima. Eu sentia sua animação e olha que eu nem tinha feito nada pra contribuir pra isso, até um ser encaracolado interromper o nosso momento.


_ Fazendo festinha e nem pra me chamar... –Ele disse sapeca.


Eu não sabia onde enfiava a minha cara, então empurrei Liam de cima de mim e corri para meu quarto, trancando a porta e me jogando na cama. Mas que merda foi essa? Zayn me beijando, Liam... Quem será o próximo? Ahhh!! Eu e minha mente perva!! Melhor eu não sair mais desse quarto hoje. Fiquei um tempo pensando nisso até que decidi ir tomar um banho e ir dormir.


 ❦


 Zayn 


Desde que Simon me mostrou uma foto da Nikey fiquei louco, ela é linda, talentosa e eu realmente a queria ao meu lado sendo fake ou não. Simon tentou de tudo para que o irmão dela aceitasse a proposta, mas em vão, o cara é super protetor e fez o que achou certo para sua irmã. Devido aos shows nunca deu tempo de irmos vê-la tocar, mas confesso que me animei na mesma hora quando Demi nos chamou pra passar uns dias com ela em Los Angeles e claro que aceitamos, pois eu tentaria a todo custo ficar com essa garota, eu tinha que fazê-la minha de qualquer forma.


Assim que nos conhecemos pessoalmente, notei que Harry e Liam ficaram animadinhos demais pro meu gosto, então eu teria que fazer qualquer coisa pra marcar território, eu só não contava com que ela jogasse a verdade na minha cara assim de primeira. Notei que ela estava decepcionada comigo, mas eu tinha que reverter essa história o mais rápido possível. Na primeira oportunidade que tive cheguei junto, senti que ela também estava a fim, mas não sei o que ouve que ela mudou de ideia rapidinho me deixando com cara de idiota naquela rede, acho que no fundo mereci aquele tapa, pois ela não esperava com que eu a atacasse daquela forma desesperada, mas fazer o que, eu realmente estava desesperado, mas ninguém precisa ficar sabendo. Ela entrou correndo dentro da casa e depois de algum tempo ouvi a voz do Harry e fui ver o que estava rolando, mas assim que cheguei na sala, apenas os dois pôias estavam na sala, Liam com cara de bunda e Harry rindo igual a uma hiena.


_ Qual a piada? –Eu disse me aproximando deles. –Quero rir também.


_ O Liam que... –Harry foi dizendo, mas foi interrompido por Liam com um tapa na cabeça.


_ Nada. O Harry que é um idiota e está ai rindo da minha cara só porque tropecei e cai.


_ Tropeçou é? –Harry disse me provocando.


_ Eu vou dormir... –Eu disse dando de ombros. – Boa noite pra vocês.


Logo subi as escadas deixando os dois cabeçudos na sala.


 ❦


Acordei com um ser pulando em cima de mim e quando dou por mim vejo Niall com um sorrisão no meio da cara.


_ Tá perdendo a noção do perigo caralho?! –Eu disse aos berros.


_ Anda logo porra! Você está perdendo! –Ele disse eufórico.


_ Perdendo o que?! –Eu disse me sentando na cama.


_ A amiga da Demi dando o maior caldo no Liam! A mina arrebenta em cima de uma prancha!


Sem perder tempo me levantei e corri pro banheiro fazer minha higiene pessoal. Coloquei uma bermuda e corri junto com Niall até a praia e quando vi Harry e Louis zoando Liam não acreditei.


_ Ahhhh! –Louis disse gritando (novidade). – Depois dessa eu aposentava essa taboa aí! –Ele ria feito uma hiena.


_ Como?! Alguém me explica isso? –Liam disse serio.


_ Simples querido... Sou melhor que você em cima de uma prancha e ponto final. –Ela disse toda convencida, mandando um beijo no ar pra ele. –Aceite isso grandão. Ai Demi... Tô com fome...


_ Demorô pra comermos alguma coisa! –Niall disse todo eufórico.


Logo ela passou por mim, apenas me olhou rapidamente e passou sem dizer nada. Preciso dizer que ela está muito gostosa nesse biquíni rosa? Deus! Ela sabe como provocar um homem sem fazer nenhum esforço pra isso. Já na cozinha ela preparava algo junto com Demi enquanto que nós fomos nos sentar a mesa.


_ Puta que pariu Liam! Ela é melhor que você! Fala serio! –Harry ria.


_ Não enche Harry. –Ele disse emburrado. –Tenho certeza que sou melhor que ela em alguma coisa.


_ O que? –Eu disse entrando na conversa pra provocar.


_ Hey! –Ela disse se virando pra nós. –Eu estou aqui ok! E vocês ainda estão falando nisso? Aceite isso grandão! Se conforme que sou melhor que você em TUDO! –Ela disse debochando.


_ O que acham de uma sessão de filmes? –Demi sugeriu pra mudar de assunto.


_ Nada disso dona Demi, tenho planos pra senhorita pra hoje a tarde. – A loira disse estreitando os olhos.


_ Planos?


_ Sim, agora vamos comer que estou morrendo de fome!


Logo ela nos serviu, ovos mexidos, Demi já foi colocando bolo em cima da mesa, jarro de suco. Enquanto comíamos notei olhares suspeitos do Liam sobre a minha loira e Harry que observava a cena com um risinho besta na cara que realmente não gostei, havia acontecido algo e eu iria descobrir o que era. Já ela nem olhava pra ele e nem pra mim, me evitava a todo custo. Assim que comemos, colocamos a louça suja na pia, Demi ia ajuda-la quando ela barrou Demi.


_ Nada disso. Quero que você suba pro seu quarto, lá tem uma coisa pra você, anda. –Ela disse fazendo Demi dar meia volta. –E isso serve pra você também loirinho. Tem algo pra você lá no seu quarto, vai!


Logo os dois subiram as escadas correndo.


_ E vocês... –Ela disse nos olhando. – Vão arrumar o que fazer, eu arrumo essa bagunça.


_ Nada disso! –Louis interveio. – Nos ajudamos a sujar, nada mais justo que ajudemos a limpar também.


_ Aqui vocês são hospedes, agora vão! –Ela disse nos enxotando da cozinha.


Dei um tempo até cada um arrumar alguma coisa pra fazer e assim que me vi sozinho na sala, voltei pra cozinha e a encontrei lavando a louça e cantarolando uma musica qualquer. Me aproximei de mancinho e a abracei por trás e lhe dei um beijo no pescoço, mas logo levei uma cotovelada no estomago.


_ Ai. –Reclamei de dor.


_ Isso é pra aprender a não tocar o que não é seu. –Ela disse sem olhar pra trás.


_ Ainda. – Eu disse a puxando pra ficar de frente comigo.


_ Me solta Malik. –Ela disse seria.


_ Não até você escutar o que tenho pra te dizer.


_ Não tenho que escutar nada! Você não me deve explicações, não somos nada um do outro, agora me solta!


_ Olha aqui! –Eu disse imprensando-a no balcão. – Quem inventou essa merda de namoro fake não fui eu. Sempre te notei, mas nunca tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente. Então não venha me culpar por algo que não foi nem ideia minha.


_ Já terminou? –Ela disse estreitando os olhos, como se tivesse me desafiando.


_ Será que podemos começar de novo?


_ Só se você me prometer que não vai me agarrar de novo e me beijar.


_ Isso é impossível de prometer. –Eu disse mordendo os lábios.


_ Não pense que vai acontecer algo entre nós porque não vai. –Ela disse entre dentes.


_ Ah não...? –Eu disse me aproximando perigosamente.


_ Não... –Ela disse alternando seu olhar entre meus olhos e minha boca.


_ Tem certeza disso...? –Disse roçando meus lábios nos dela.


_ S-sim... –Ela disse com a voz falha.


Sem perder tempo diminui os espeço que ainda havia entre nós e devorei seus lábios em um beijo intenso que foi sendo correspondido aos poucos. Senti seus dedos emaranhar em meus cabelos, enquanto que a puxei delicadamente pela cintura, fazendo um leve carinho que a fez se arrepiar. Só paramos porque o ar foi preciso.


_ P-Preciso ir... –Ela disse tentando sair, mas a segurei e fiz voltar.


_ Não fuja de mim outra vez... Por favor...


_ Não temos futuro Malik, nem mesmo pra uma amizade colorida... Daqui a alguns dias você vai seguir o seu caminho e eu o meu... Simples assim...


_ E se eu disser que não...? Se eu te afirmar que temos um futuro lindo pela frente?


_ Hey bad boy você realmente não faz a linha romântica, então pode ir parando por aí. –Ela disse zombando de mim.


_ Vou te provar que não sou tudo isso o que dizem de mim.


Ela apenas saiu me deixando na cozinha, eu tenho que dar um jeito de fazê-la acreditar em mim.


Próximo

0 Comments:

Postar um comentário