
⚠️ Contém cenas 🔞, se não gosta é só pular! ⚠️
━━━━━━━━『✦』━━━━━━━━
• Álex •
Eu estava feliz por ajudar uma amiga a se acertar, eu via nos olhos da Demi que ela realmente estava apaixonada pelo loiro e ele não era diferente. Então planejei algo mais que perfeito pra eles, uma tarde maravilhosa no iate do meu irmão e a noite um jantar romântico, provavelmente eles não voltariam de lá hoje. Os rapazes haviam planejado sair pra uma boate qualquer e eu preferi ficar em casa já que estou de folga e sem contar que eu não queria virar noticia por estar saindo com eles, tudo como um filminho de terror básico pra agitar a noite.
Deixei o filme preparado no DVD e fui tomar um banho gelado, pois o calor estava de matar. Vesti apenas uma regata branca e uma cueca feminina vermelha e estava me preparando pra deitar quando ouço alguém bater na porta, achei estranho, pois a uma hora dessas era pra eu estar sozinha na casa, então fui até a porta e destranquei vendo o meu moreno na minha frente, me olhando de uma forma sexy.
_ O que você quer Malik? –Eu disse revirando os olhos.
_ Não quero ficar sozinho. –Ele disse com um sorrisinho tentador no lábios.
_ Mas você não tinha ido pra farra com seus amigos? – Eu disse indo até a cama e pegando o controle.
_ Não, fui comprar algo pra comermos, estou morrendo de fome. Decidi ficar por aqui... Te fazer companhia...
_ Não precisava, estou acostumada a ficar sozinha.
_ Ok, agora vamos descer e comer. –Ele disse vindo em minha direção, pegando o controle da minha mão e jogando-o na cama e me arrastando até a cozinha.
Estávamos preparando a mesa quando sinto seu olhar me queimar, me viro para trás e ele estava encostado no balcão, com uma cara estranha me devorando com os olhos.
_ O que foi agora garoto?
_ Você se veste assim pra dormir?
_ Assim como?
_ Cueca e apenas uma blusinha?
_ Geralmente durmo nua. –Eu disse para provoca-lo.
_ Sério? –Ele perguntou engolindo em seco.
_ Claro que não idiota! –Eu disse rindo. – Eu durmo assim mesmo, cueca feminina e uma regata, já virou minha marca registrada. –Eu disse enchendo os copos de refrigerante.
_ Gostei. –Ele disse passando a ponta da língua nos lábios.
_ Não se anima não porque o material aqui não é pro seu bico.
Eu estava vendo que esse garoto iria me trazer sérios problemas, meu irmão estava certo, deveria tê-lo escutado, mas eu não queria deixar minha miguxa na mão. Logo me sentei a mesa e ele veio sentando-se ao meu lado, abriu a caixa de pizza e nos serviu. Comemos e conversávamos banalidades. Assim que terminamos ajeitamos a mesa e colocamos a louça suja na pia, não estava a fim de limpar nada agora. Subimos juntos a escada e ele ainda continuava me olhando estranho, assim que chegamos a porta do meu quarto, senti sua mão em minha cintura.
_ Vai me convidar pra ver o filme com você?
_ Não.
_ Trouxe algo pra comermos juntos e é assim que você me agradece? –Ele disse fingindo estar ofendido.
_ Nossa quanto drama Malik! –Eu disse revirando os olhos. – Pode vir se quiser, mas se tentar algo juro que te capo!
_ Você não teria coragem...
_ Tenta a sorte pra você ver. –Eu disse dando uma risada maligna.
_ É para se preocupar com isso?
_ Sempre.
Nisso entrei e fui direto para o banheiro escovar meus dentes.
• Zayn•
Puta que pariu! Encontrar a Ny apenas de regata e cueca foi uma loucura. Eu estava me segurando pra não agarrá-la ali mesmo. Assim que subimos eu insisti para que ela me deixasse ficar com ela no quarto e depois de um tempo ela finalmente deixou. Corri para meu quarto e tomei uma ducha rápida, coloquei uma boxer branca, uma regata preta com a estampa do Batman que ganhei do Liam e fui para o quarto dela, eu queria mostrar a ela que eu também sei provocar.
Assim que cheguei ao seu quarto ela estava deitada na cama ao celular, entrei, tranquei a porta e fui direto para a cama sob seu olhar por todo o meu corpo. Me deitei ao seu lado na cama apenas a observando.
_ Claro que não Thae, não estou nem aí com o Ge... Se ele voltar a perguntar de mim diga que morri! Ele duvidou de mim, então ele que vá se ferrar! Tudo por culpa daquele filhote de passarinho! Ele que não apareça na minha frente de novo porque se não sou capaz de descer do meu salto 15 e socar a mão na cara dele! Por causa dele que minha vida virou esse inferno! A essa hora era pra eu e o Ge estarmos só Deus sabe onde fazendo loucuras inimagináveis... Mas não... Aquele bostinha tinha que estragar o meu lance não é, mas mudando de assunto... E a Ana?
Enquanto ela falava ao celular pude perceber o quanto ela era preocupada com as amigas.
_ O que tem eu? –Ela disse de repente. – Não... A Demi deve estar indo a loucura aquela safadinha. –Ela disse rindo. – Ah... Eles...? Foram pra balada e eu estou aproveitando minha folga pra descansar e ver meus filmes favoritos. Putz, mas você só pensa nisso criatura? Não só vou ver filmes mesmo e acordar bem tarde amanhã.
_ Vamos ver o filme ou não? –Eu disse para provoca-la.
_ Er... Não! –Ela disse me olhando seria. – É a tv que está alta.
Nisso me virei e me deitei por cima dela, ela fazia sinal para que eu parasse, mas fui avançando, enquanto ela falava ao telefone com a amiga fui deslizando meus lábios pela extensão de seu pescoço fazendo-a se arrepiar a cada toque meu. Ela tentava me afastar, mas suas tentativas eram falhas. Coloquei a mão por baixo de sua regata e fui direto ao seu seio, massageando-o com gosto fazendo-a arfar. Vê-la se contorcendo em meus braços estava me deixando louco então em um único movimento rasguei sua regata deixando-a em farrapos e pude ouvir um gritinho de surpresa.
_ Minha nossa...! Er... Thae preciso ir, depois nos falamos.
_ Boa noite Thae! –Gritei para amiga dela ouvir.
_ Ninguém amiga... Er... Amanhã eu te ligo! –Ela disse desligando o celular e o jogando em algum canto. – Você está maluco Malik?! Me solta...!
_ Tem certeza que quer que eu a solte? –Eu disse indo de boca em um dos seus seios fazendo-a se afundar no colchão.
Fui dando fortes chupões que com toda a certeza ficariam marcas, mas não estava nem aí, só provaria a ela que nosso momento foi real. Eu a escutava conter os gemidos e isso me excitava cada vez mais. Sem perder tempo fui descendo meus lábios por sua pele que estava muito quente, não sei se devido ao calor ou ao momento, cheguei ao beiral de sua cueca e fui tirando no dente, ter sua visão assim era tentador demais.
Fui retirando a peça vagarosamente, queria deixa-la doida, implorando por meus toques, implorando pra ser fodida por mim. Ao retirar aquela pequena peça não contive ao impulso de finalmente prova-la com gosto. Fui deslizando minha língua por toda a extensão de seu sexo, a vi morder o lençol para conter mais gemidos.
_ Se solta baby... Quero ouvi-la gritando o meu nome...!
_ C-cala a boca M-Malik...! –Ela dizia entre gemidos. – A-anda logo com isso porra!
_ Isso o que...? –Eu disse dedilhando meus dedos por sua fenda e a fazendo revirar os olhos de puro prazer.
_ Vai se ferrar Malik! –Ela disse irritada.
Sem avisar a invadi com dois dedos fazendo-a gritar, fui estocando meus dedos, fazendo-a se contorcer cada vez mais, deslizei minha língua, estimulando-a cada vez mais, ela estava fervendo por dentro. Ouvir os seus gemidos fez com que minha sanidade se esvaísse por completo, mas eu queria implorando por mais, então parei o que estava fazendo, ouvi um grunhido de protesto. Me levante rapidamente, retirei minha regata e minha cueca fazendo ambas voarem longe. Álex sentou-se na cama, se virou e pegou algo na gaveta, era uma camisinha e logo jogou pra mim, mas devolvi logo em seguida.
_ Faça as honras... –Eu disse provocativo.
Me deitei ao seu lado e logo ela se sentou em minha pernas e devorou meus lábios em um beijo selvagem, suas mãos percorriam meu corpo, até que senti ela pegar em meu membro me fazendo arfar. Ela fazia movimentos leves me levando a loucura. Ela se afastou, foi em direção ao meu membro, me olhando sempre nos olhos, me provocando da melhor maneira possível. Quando percebi o que ela iria fazer, tive que não me segurar pra não gozar. Senti sua língua passar apenas na cabeça limpando o pré gozo, me fazendo fechar os olhos e me afundar no colchão. Não me contive e acabei gemendo seu nome quando senti ela colocando todo o meu membro em sua boca. Puta que pariu! Que mulher é essa que acaba com minha sanidade assim tão facilmente? Ela sugava forte, me fazendo ver estrelas.
Logo ela parou o que estava fazendo, abriu o pacotinho no dente, pegou a camisinha e colocou na boca, mas que merda ela iria fazer? Ela deu um sorrisinho sacana, se abaixou e pra minha surpresa foi colocando a camisinha com a boca! Caralho! Preciso casar com essa mulher! Assim que ela colocou a camisinha, ela se inclinou um pouco e ajeitou meu membro em sua entrada e foi deslizando vagarosamente.
_ Porra...! –Grunhi em desespero. – C-como você é apertada...
Ela nem esperou e assim que eu estava todo dentro dela e já foi rebolando, eu não conseguia pensar em nada coerente, me sentia um pouco tonto, então me sentei rapidamente e peguei em sua cintura fortemente.
_ Você é muito gostosa sabia...? –Eu disse devorando seus lábios e a ajudando a me cavalgar lindamente. – Tão apertada...
_ Cala a boca Malik... –Ela disse em um sussurro. – Me fode como homem...!
_ Você está me testando é...? –Eu disse com a voz entrecortada. – Implora... –Eu disse raspando os dentes em eu pescoço.
_ Não...
_ Quero ouvir você implorando... Já disse... – Disse sugando seu lábio inferior.
_ Já disse que não... –Ela realmente sabe como me provocar.
Logo nos rolei na cama ficando por cima dela, eu estocava vagarosamente, torturando-a cada vez mais, aos poucos ela foi se soltando e gemendo em meu ouvido, ouvir meu nome sendo pronunciado por ela era tudo o que eu desejava. Nossos corpos já estavam suados, mas eu ainda apenas a provocava indo fundo e forte e saindo bem de vagar, eu sentia suas paredes internas se contraindo a cada estocada forte que eu dava, até que finalmente encontrei seu ponto de prazer.
_ Ah minha nossa...! –Ela praticamente gritou. – Acerta aí de novo...!
_ Assim? –Eu disse dando outra estocada forte.
_ I-isso... Oh... V-vai mais f-forte...!
_ Peça... Mas peça direito...!
_ Caralho Malik! –Ela disse se contorcendo. – Anda logo! Me fode como homem! Anda... P-por favor...!
_ Boa garota... –Eu disse com um largo sorriso.
Sem perder tempo coloquei uma de suas pernas em meu ombro e aumentei o ritmo das estocadas, indo fundo e forte nela a fazendo-a gritar cada vez mais o meu nome. Seus dedos estavam emaranhados em meu cabelo, me puxando os fios o que me deu mais tesão ainda e em mais algumas estocadas finalmente ela gozou, se contraindo fortemente em meu membro e em mais duas estocadas foi a minha vez de me desmanchar e preencher a camisinha. Deixei meu corpo sair sobre o dela sem a machuca-la. Minha respiração estava falha e o dela não estava diferente, corações acelerados, eu sentia o quarto rodar, nunca havia gozado dessa forma tão plenamente.
Assim que me recuperei um pouco, me levante e fui até o banheiro me livrar da camisinha, voltando logo em seguida pra cama e a fazendo deitar sobre meu peito.
_ Você é perfeita sabia? –Eu disse dando um beijo em sua testa.
_ Você também. –Ela disse com a voz cansada.
_ E só minha... –Sussurrei em seu ouvido.
_ Só sua...!
Ela disse e logo ficou quieta, senti sua respiração ficar calma e quando vi ela adormeceu em meus braços. Já estava feito... A fiz minha como sempre desejei, agora era tentar convencê-la de que meus sentimentos por ela são verdadeiros. Fiquei pensando nisso e acabei me perdendo em meus pensamentos caindo em um sono profundo.
0 Comments:
Postar um comentário