
• Álex •
Eu já estava acordada a algum tempo, pensava no que havia acontecido quando meu querido irmão aparece na porta todo sorridente.
_ Boa tarde flor da tarde...
_ Boa tarde, mas... que horas são? –Eu disse me sentando na cama.
_ São exatamente... – Levy disse olhando para o relógio. – 2:15 da tarde.
_ Nossa! Dormi demais!
_ Me conta uma novidade garota? –Ele disse vindo em minha direção e se sentando na minha frente na cama. – E como foi com a sua amiga?
_ Ah... Foi perfeito! Ela ainda não me contou os detalhes, mas preparei um jantar inesquecível pra ela e pro Loiro. Finalmente eles estão juntos. Mais uma vitória para a cupido Álex! –Eu disse empolgada.
_ E você? –Ele disse me olhando desconfiado.
_ Ainda continuo encalhada... Você ainda vai ter que me aturar por um tempo irmãozinho. –Eu disse lhe dando um beijo no rosto e me levantando.
_ Te conheço muito bem... Quero detalhes... Que horas vocês vão se encontrar?
_ Que detalhes? Tá louco? –Eu disse fazendo drama. – Eu não vou me encontrar com ninguém... –Eu disse indo para o banheiro, mas parei e olhei para meu irmão. – Na verdade vou me encontrar sim, com a Ana e a Thae... Por falar nisso já estou atrasada.
_ Então porque lá em baixo tem um buquê de rosas vermelhas com um envelope endereçado a você? Com um convite para um jantar com a assinatura do Malik?
_ Você anda mexendo nas minhas coisas Levy? Que feio! –Eu disse fazendo careta. – Você tem o número dele? – Eu disse entrando no banheiro.
_ Pra que?
_ Pra ligar pra ele e dizer que não vou. Dê uma de irmão super protetor que você é e dispense ele ok. Valeu. – Eu disse rindo, sabia que meu irmão ficava puto quando eu pedia essas coisas.
Logo tomei um banho e escovei os dentes, eu precisava me encontrar com as meninas, eu sabia que elas iriam me encher de perguntas. Depois de me arrumar, peguei minhas coisas e já fui descendo e logo na porta, Levy me chamou.
_ O que foi agora? Conseguiu falar com o Malik?
_ Falei e ele disse que não aceita um "NÃO" como resposta. É para você estar pronta as 8 horas, vestida para matar.
_ Ai meu Lorde! O que fiz pra merecer isso? –Eu disse olhando para o teto. – É melhor nem responder porque sei que vai dar merda!
_ O que você fez Alexandra?
_ Nada, mas agora deixa eu ir que estou atrasada. –Eu disse saindo correndo. – Deixa que com o Malik eu resolvo depois.
Logo entrei em meu carro e fui para o apartamento das meninas, eu sabia que ela estavam me esperando pra saber os detalhes do ocorrido.
• Ana •
Eu estava com a cara enfiada no note estudando quando Thae entra como um furacão em meu quarto.
_ Bom dia Thae Furacão! – Eu disse fazendo uma careta. – Que agitação é essa? Andou tomando Toddynho de novo foi?
_ Ah sua sem graça! O que você tem contra Toddynho? Olha o preconceito! – Ela disse fazendo drama. – Tenho novidades! –Ela disse pulando no lugar e dando palminhas, o que já estava me irritando.
_ Querida, você é o centro das informações... Então desembucha.
_ É a Ny. –Ela disse eufórica.
_ O que houve? – Eu disse prestando a atenção nela dessa vez.
_ Tipo que a dois dias atrás nos falamos e algo me surpreendeu do outro lado da linha.
_ O que foi dessa vez?
_ A voz de um homem.
_ Isso não é novidade! Ela não foi pra uma casa cheia de homens?
_ Ela não me disse exatamente quem era, mas pelo o que a mídia está divulgando parece ser o Malik. – Ela disse se sentando na minha cama.
_ Malik... É o carinha daquela banda que a Demi ta de olho no Loiro dela não é?
_ Nossa garota que mente confusa a sua! Se situa Ana! – Ela disse rindo. – Sim e estamos falando daquele moreninho que a Ny é apaixonada, mas parece que o irmão dela estava embaçando...
_ E...?
_ Acho que eles estão tendo algum lance secreto.
_ Serio é impressionante como sem sair de casa você fica sabendo de tudo!
_ Eu me informo querida, tenho minhas fontes. –Thae disse toda convencida. – Estou louca pra saber os detalhes, tipo se eles estão mesmo juntos, se é pra valer, se o irmão dela liberou se já teremos que trata-lo como da família...
_ Quem é você e o que fez com a minha amiga Thae? –Eu disse ficando seria. – Para com isso garota, você está falando como as patricinhas lá da faculdade.
Nisso caímos na gargalhada, é impressionante como a Thae consegui imitar esse povo. Deixei os estudos de lado e logo comecei a me atualizar com as novidades, até que ouvimos barulho na porta e não demorou muito para que Ny aparecesse em nosso campo de visão com um largo sorriso nos lábios. Sem perder tempo ela sentou junto com a gente e contou o que havia acontecido com a Demi e o Loiro e ela e o tal Malik. Ficamos a tarde toda conversando, dando boas risadas até fomos pra cozinha comer bolo que a Thae havia feito pela manhã.
_ Vocês tem algo pra fazer mais tarde? – Ny perguntou.
_ Pensamos em fazer uma sessão de filmes, porque os rapazes nem estão na cidade, porque?
_ Vamos fazer essa sessão lá na cobertura, apenas nós e muita diversão.
_ Ok então... Mas e o Malik?
_ Apareçam lá pelas 11 horas, vou dar um jeito de liberar o Malik antes.
_ Combinado. – Thae disse nos servindo suco de laranja.
O final da tarde foi tranquilo e depois que tomamos o nosso lanche, Ny se despediu e foi embora, pois ainda tinha que se arrumar pro encontro com o moreno dela.
• Zyan •
Estou ansioso e nervoso para rever Alexandra. Não consigo e nem quero esquecer a noite que tivemos. Posso estar parecendo um garoto apaixonado, mas foda-se! Eu só quero viver o momento já que sei que não teremos um futuro.
0 Comments:
Postar um comentário