
• Álex •
Eu tinha que me encontrar com o Malik e colocar um ponto final nessa história antes que desse algum problema pra nós. Fui direto pra casa me arrumar e me preparar psicologicamente, pois ficar próxima do meu moreno e não poder fazer nada é difícil demais pra mim.
Preparei um delicioso banho de banheira, eu queria relaxar um pouco. Depois de um bom tempo só curtindo aquele banho com direito a espuma, sai e fui me arrumar. Optei usar um vestido tomara que caia vermelho na altura da cocha, nada tão agarrado ou vulgar, prendi meu cabelo, fiz uma make valorizando bem meus olhos, um salto agulha de arrasar, um perfume bem discreto, porém bem gostoso, eu queria realmente causar, pra ele nunca se esquecer de mim.
Depois de pronta, peguei minha bolsa, coloquei meu celular dentro, dei uma última verificada no espelho quando ouço a campainha tocar. Senti borboletas no estomago, um frio na espinha e minhas mãos começaram a soar. Droga! Isso não pode acontecer! Não posso começar a gostar dele, pois sei que não ficaremos juntos e isso dói, por saber que sou correspondida, mas que alguém irá se aproveitar disso para os promover. Tomei coragem, respirei fundo e desci, eu queria acabar com isso logo.
• Malik •
Eu estava uma mistura de sentimentos, estava parecendo um adolescente apaixonado, nervoso para o 1º encontro. Assim que cheguei logo subi pra cobertura, eu só queria estar junto a ela novamente. Toquei a campainha então demorou muito para que a porta fosse atendida e para a minha surpresa era Levi, que me olhava com uma cara seria, nos cumprimentamos e logo ele me convidou para entrar, eu estava sentindo ali que teríamos uma conversa curta, porém significativa.
Ele me conduziu até a sala, nos sentamos de frente para o outro e ele me olhava com os olhos estreitos, como estivesse me analisando. Eu estava nervoso e isso realmente não estava me ajudando, até que ele se pronunciou.
_ Você sabe que eu não estou gostando nada dessa sua aproximação com a minha irmã, não é mesmo?
_ Não estamos fazendo nada demais acredite. Gosto muito da Álex para magoá-la assim.
_ Isso não vai dar em nada garoto. Mesmo ela gostando de você, isso é um erro. Sabemos que o Simon usará isso de alguma forma e eu não quero minha irmã exposta na mídia.
_ Eu também pensei nisso e não sei como posso fazer algo para mantê-la longe dos holofotes. Se o Simon não conseguir extrair algo de nós ele dará um jeito de afastá-la de mim e é isso que está me preocupando. Gosto demais dela pra deixá-la escapar assim por entre meus dedos. Faz muito tempo que sonho com essa oportunidade e agora que consegui o que tanto quero, não quero perder.
_ Vejo que você é sincero, mas sabemos que isso não basta nesse mundo. Enquanto você estiver sobre as asas do Simon você não tem mais vida. Não tenho nada contra você, o meu problema é com o Simon e em como ele manipula as pessoas sem ao menos se importar com o que a pessoa sente. Só tome cuidado ok, não quero ver minha irmã sofrendo no final e você sabe que se isso acontecer eu vou até o inferno e acabo com quem for sem me importar com nada.
Nisso Alexandra aparece em meu campo de visão, simplesmente perfeita, vestida de vermelho e um casaquinho preto transparente em cima de um salto de deixar qualquer homem babando. Ela sorria timidamente e assim que ela se aproximou Levi se levantou e ela logo deu um beijo no irmão.
_ Está colocando medo nele? –Ela disse desconfiada.
_ Eu já ia entrar na parte da sala de tortura que tenho no 3º andar da cobertura, mas aí você chegou. – Ele disse rindo.
Isso é para me apavorar? Ele conseguiu.
_ Tão sem graça né Levi? – Ela disse rindo. – Vamos Malik, antes que ele te arraste para o 3º andar. – Ela disse pegando em minha mão e me arrastando.
Já no elevador...
_ Devo me preocupar com o 3º andar? – Eu disse serio.
_ Relaxa moreno, não é pra tanto. –Ela disse ainda sorrindo. – E a proposto... Você está lindo.
_ Desculpe a minha total falta de atenção é que o seu irmão realmente me apavora. – Eu disse lh dando um beijo calmo e delicado nos lábios. – Você está perfeita.
Assim que chegamos no estacionamento a conduzi até onde estava meu carro, abri a porta pra ela e assim que ela entrou eu fechei a porta e dei a volta, entrei e logo dei a partida, tínhamos uma reserva em um dos melhores restaurante da cidade, hoje nossa noite será inesquecível.
❦
• Álex •
Malik sempre sendo um cavaleiro... Porque encontrar o homem perfeito em um tempo tão conturbado onde o que importa é o status? Eu estava pensando nisso quando ele começou a puxar assunto.
_ Seu irmão tentou me afastar de você... Você sabe que no fundo eu quero jogar tudo para o ar e ficar com você não é?
_ Sabemos que isso não dará certo porque o Simon te tem, você pertence a ele de corpo e alma. – Ela disse ficando triste de repente. – Só vamos curtir esse momento enquanto ainda temos a chance.
Não demorou muito para que chegássemos a um lindo restaurante. Assim que entramos fomos bem recepcionados, até parecia um encontro romântico. Conversamos sobre muitas coisas e descobrimos que temos muito em comum, mas sempre a realidade aparecia me fazendo lembrar que nunca iriamos viver isso juntos.
Depois do jantar ele queria me levar para o hotel onde ele estava hospedado, mas sei que isso seria impossível, estaria cheio de paparazzi no local, então fomos para um lugar afastado da cidade onde costumo ir com a galera quando queremos ficar longe da civilização.
_ Não é um lugar perfeito, mas aqui podemos ter um pouco de privacidade. – Eu disse olhando as luzes da cidade ao longe.
_ Esse lugar é lindo. – Ele disse admirando a paisagem.
_ Sempre venho aqui com os meus amigos quando queremos paz.
_ Você diz como se não gostasse desse mundo em que vivemos.
_ Gosto da música, gosto de deixar a galera a mil, mas não gosto que invadam meu espaço. A mídia sabe como acabar com os nossos sonhos. Não tem como ser feliz na vida pessoal sem que invadam a nossa privacidade e transformem tudo em um show, isso é frustrante demais.
_ Sei bem como é isso. – Ele disse me olhando serio. – Você querer algo e a mídia vai lá e destrói sem dó.
_ Então você sabe que entre eu e você não...
_ Por favor... Não diz isso... Podemos tentar as escondidas... Não sei... – Ele disse se aproximando nossas testas.
_ E dizer o que pra esses abutres? Que somos apenas amigos? Isso não cola e você sabe disso.
_ Você consegue passar essa imagem dos seus amigos...
_ A diferença é que meus amigos são porra lôkas como eu já você é o príncipe que a mídia construiu... Só o fato de estar saindo com a gente vai te gerar problemas, sem nem mesmo estarmos fazendo nada de errado. E sem contar que eu e meus amigos nem somos tanta notícia assim, já você por exemplo é, então tudo o que envolve você vai gerar alguma especulação.
_ Eu não aceito te perder assim.
_ Perder o que se eu não pertenço a você? Não temos nada Malik.
_ Temos e você sabe disso.
_ Foi apenas uma vez... Sexo casual.
_ Pra mim não foi e tenho certeza de que pra você também não. Não tente me poupar de algo que eu quero que aconteça e sei que você também quer.
Quando fui argumentar, Malik me calou com um beijo devastador, como se sua vida dependesse disso. Eu estou em um conflito interno terrível, tenho essa paixonite por ele, terminei meu namoro com o Gerard por culpa do encosto do Bieber... Minha vida estava de ponta cabeça e eu não sei como fugir disso tudo, então apenas aproveitei o momento ali com ele. Não fizemos nada demais, apenas curtimos o momento e dando a hora de eu ir ele me levou sem muitas perguntas e com a promessa de nos encontrar daqui a dois dias em um festival onde eu iria tocar.
Assim que cheguei na cobertura as meninas já estavam lá me esperando e por minha sorte meu irmão já estava dormindo, pelo menos eu não teria que passar por um interrogatório naquele momento.
Logo fui tomar um banho rápido e me juntei as meninas para a nossa sessão de filme, sem antes ler uma mensagem de Malik dizendo que já estava ansioso pro nosso encontro.
❦
Já eras nove da manhã quando Ana me acordou do jeito carinhoso dela,puxando meu edredom e me arrastando da cama.
_ Ahhhh como vocês conseguem acordar tão cedo depois de assistirmos filmes até tarde?! – Eu disse me sentando na cama.
_ Apenas costume mesmo, agora levante essa bunda e vá se arrumar, vamos fazer algo produtivo.
_ Cadê a Thae?
_ Está despachando seu irmão para que ele não nos atrase. O conhecemos bem e sabemos que ele fará um interrogatório daqueles.
_ Vocês são demais.
_ Sabemos disso, agora vá se arrumar ficar linda.
Rapidamente corri pro banheiro fazer minha higiene matinal e assim que fiquei pronta saí e já tinha uma roupa pra mim separada em cima da cama, as meninas realmente fodas. Depois de me arrumar fui direto pra cozinha e encontrei as duas rindo feito hienas, Thae estava tirando a forma de dentro do forno.
_ Virou dona de casa agora? – Eu disse debochadamente.
_ Ih essa aqui depois que aprendeu a fazer bolo não sai da cozinha... Desse jeito em poucos dias não estamos mais cabendo em nossas roupas.
_ Ai que exagero Ana! Não venha querer falar mal dos meus bolos porque você gosta que eu sei.
_ Certo e meu irmão?
_ Já foi pra gravadora, parece que os caras que ele está trazendo da Alemanha estão de enrosca.
_ Esse povo é fresco demais, acha que vir pra cá é tudo festa? Aposto que ele encontrou alguns caipiras do interior com potencial e os caras já estão se achando que vão vir pra cá e virar pop star. Eles acham que meu pai é Deus pra chegar e colocar eles no topo do mundo affs. – Eu disse revirando os olhos.
_ Relaxa lôra, vamos nos divertir enquanto estamos longe da faculdade ok. – Thae disse empolgada. – Senta aí e vamos tomar nosso café da manhã,pois nosso dia está cheio.
_ E qual a nossa agenda para hoje?
_ Temos que ir pro estúdio, o Renan ligou e disse que você tem que finalizar algo que eu não entendi muito bem, depois vamos pro shopping fazer compras, temos que comprar alguns CDs, depois podemos pegar um cinema. Podemos passar aqui ou lá em casa, deixar as coisas, nos arrumarmos e irmos direto pra casa do Max. – Disse Thae empolgada.
_ Obáaaa! Festinha?
_ Sim, festinha de última hora. – Ana disse com um lago sorriso. – Ele conseguiu falar com o Chris e o Leto e eles estarão lá também.
_ Só eu que vou ficar sobrando. – Eu disse fazendo careta.
_ O Max não conta? – Ana disse me olhando seria.
_ Ele é meu amigo, vocês sabem disso. Provavelmente ele deve estar com alguém por lá.
_ Porque não chama o seu moreno? – Thae deu ideia.
_ Ele tem show... Com certeza não virá.
_ Tenta... Quem sabe você tira a sorte grande. – Ana disse me jogando uma piscadela.
_ Ok, então vamos porque cada minuto conta.
Logo começamos a tomar nosso café da manhã, nosso dia seria cheio.
0 Comments:
Postar um comentário