Liam 


Dando o horário, eu e os rapazes já estávamos indo para o endereço que Alexandra havia nos passado. Malik estava calado demais e eu sabia que ele estava traçando um plano pra ficar com ela e eu teria que dar um jeito de tirar ele do meu caminho.


Assim que chegamos, Harry logo estacionou e nos deparamos com uma mega mansão.


_ Santo Deus! Quem mora nesse palácio? – Louis disse surpreso.


_ É um dos amigos da Alexandra, ele usa mais pra festa mesmo.


_ Porque mesmo que você ficou sabendo dessa festa primeiro do que eu? – Disse Malik serio.


_ Porque a encontrei por acaso no shopping e a amiga dela comentou da festa e deu ideia de nos convidar. Simples assim. – Eu disse estalando os dedos. – Agora vamos porque parece que a festa está bombando! – Eu disse empolgado.


Ao sairmos do carro, Harry logo travou as portas e acionou o alarme. Eu já fui entrando e logo ouvi Louis me chamando para o esperar. Logo entramos e o lugar estava cheio de gente dançando ao som de música eletrônica, luzes piscando, uma verdadeira loucura.


Fomos caminhando até que vi Ana em um canto conversando com uma garota, fui até ela, trocamos algumas palavras e logo fui para onde ela me indicou onde Alexandra estava e assim que chegamos do outro lado da pista, eu a vi dançando toda empolgada com um cara, o que não me agradou nem um pouco, me virei e vi que Malik estava na mesma situação que eu.


Não demorou muito para que Thae aparecesse em meu campo de visão, se aproximou de Álex, falou algo em seu ouvido e logo ela olha em minha direção e um sorriso surgiu em seus lábios. Ela falou algo com o cara e logo veio em minha direção o arrastando. Ao chegar perto de mim ela me abraçou apertado, e me deu um beijo no rosto e não acreditei em quem era o ficante oficial dela, Max George.


Depois dela cumprimentar os rapazes com abraços e beijos, ela fez sinal para que a seguíssemos e fomos pra uma parte sossegada da mansão.


_ Quando a Ny me disse que convidou alguns amigos, confesso que não imaginava vocês. – Ele disse debochadamente.


_ E quando ela disse da festa de um amigo, você nem me passou pela cabeça. – Eu disse devolvendo o sarcasmo.


_ Perdi alguma coisa? – Ela disse confusa.


_ Não. – Max disse sínico. – Espero que se divirtam rapazes. – Ele disse colocando a mão na cintura de Álex e a puxando.


Nisso começou a tocar uma música agitada e Álex começou a gritar feito louca e não demorou para que Thaena e Ana se juntasse a ela e juntas elas começaram a cantar e dançar. Não demorou muito para que uma galera se juntasse entre elas e todos começaram a pular e cantar juntos.


_ Blink 182... Simplesmente caia na loucura dela, pois ela ama essa banda. – Max disse rindo vendo a alegria de Álex que parecia uma criança no meio daquelas pessoas.


Então sem perder tempo fui pro meio da galera cair na zoação também deixando os rapazes com cara de idiota.


 Malik 


Mas o que deu nele? Desde quando ele tem toda essa intimidade com a Alexandra. Logo Harry e Louis saíram, foram pro lado das bebidas e Niall como sempre foi para o lado da comida. Fiquei olhando toda aquela cena e não estava acreditando que o Liam estava empolgado junto com o pessoal, já Max só sabia rir.


Não sei por quanto tempo eles ficaram lá pulando até que Alexandra se aproximou de nós rindo.


_ Se solta Malik! Você está em uma festa! – Ela disse toda elétrica.


_ Não sei mais como se diverte assim.


_ Apenas seja você mesmo. – Ela disse rindo.


_ Hey Liam, se enturme... A galera é legal! – Ela disse fazendo sinal pra ele. – E você... Vá a caça... Mulher é o que não falta!


_ Mas não são elas que eu quero. – Eu disse serio.


Max apenas nos olhava e assim que eu disse isso ele bufou, entregou o copo que segurava para o primeiro que passou, se virou e pegou Alexandra e a jogando por cima dos ombros. Ela protestava rindo, mas ele não estava nem aí. Eu estava vendo que essa festa não iria prestar.


Logo fui circular e pegar uma bebida. Liam a essa altura eu já nem sabia onde estava. Eu estava no meu segundo copo de vodca quando vi Alexandra passar apressada e ir direto pra um corredor e logo fui atrás. Ao entrar pelo corredor acabei a perdendo, fiquei por ali até ver Alexandra sair por uma porta com Liam atrás dela, mas o que estava acontecendo?


Rapidamente os segui e assim que os avistei os segui até o fim do corredor e entrarem por uma porta, eles pareciam discutir algo. Ela negava algo pra ele, até que ela parou e espalmou a mão em seu peito. Alexandra estava seria e ainda continuava negando, mas que diabos estava acontecendo?


Pra minha surpresa, Liam a calou com um beijo que a pegou de surpresa, ela tentava se debater, mas ele a segurava de uma forma possessiva e isso fez o meu sangue ferver e não pensando em mais nada eu fui pra cima, eu estava vendo em vermelho.


 Álex 


Eu estava estranhando as atitudes de Max, ele nunca foi de demonstrar algo assim por mim em público, de onde havia surgido todo esse ciúmes?


_ Não quero ver você perto do Malik. – Ele disse me colocando no chão.


_ O que deu em você? Ele é apenas um amigo.


_ Pelo visto você não é apenas uma amiga pra ele.


_ O que está acontecendo com você?


_ Não está acontecendo nada, só se mantenha longe dele.


Nisso Tom aparece todo afoito.


_ Precisamos de mais wisky no bar.


_ Pode deixar que eu pego. – Eu disse me virando e saindo.


Fui procurar alguém pra me ajudar, mas não encontrei ninguém, até que entro na sala de jogos e avisto Niall conversando com uns caras.


_ Hey loiro, me ajuda com as bebidas? Estamos precisando de wisky no bar.


_ Claro gata. – Ele disse animado.


_ Não! – Liam brotou do inferno do meu lado. – Deixa que eu te ajudo. – Ele disse todo sorridente.


Logo saí sem falar nada, Liam também era outro que estava começando a me irritar com sua insistência.


_ Hey Ny, espere!


_ O que foi?


_ Você e o Max estão tendo algo?


_ Não é da sua conta.


_ A partir do momento que eu te quero pra mim... Sim é da minha conta. – Ele disse debochadamente.


_ Não viaja Payne, não estou disponível pra você. Já disse que não quero problemas.


Logo senti uma mão grande me puxar e acabei espalmando a mão no peito de Liam, mas o que esse doido pensa que está fazendo?


_ Me solta! Não insista garoto! Já disse que...


Nisso ele me calou com um beijo. Por essa eu realmente não esperava. Eu tentava sair de seus braços, mas em vão, pois ele era mais forte que eu e não demorou muito para que eu sentisse um forte puxão e Liam me soltando de repente e quando dei por mim ele e Malik já estavam se pegando, mas como assim gente?!


_ Parem com isso os dois! – Eu disse tentando ir pra cima, mas senti mãos me segurando. – Alguém pare esses dois! Eles vão se matar!


O povo só os atiçava mais ainda. Notei algumas pessoas gravando toda aquela cena, então dei uma cotovelada em quem estava me segurando e saí correndo pra procurar ajuda e acabei me esbarrando com Harry.


_ Me ajuda Styles! – Eu disse o puxando.


_ O que foi? – Ele disse se assustando.


_ O Malik e o Payne estão se pegando! A coisa tá feia!


Logo voltamos pra outra sala onde eles ainda estavam se pegando e depois de algum esforço, Styles conseguiu segurar Malik e sair o arrastando dali.


_ Satisfeito Liam? – Eu disse irritada. – Olha a merda que você fez?


_ Ele que me atacou!


_ Só espero que meu nome não seja citado entre essa briga de vocês!


_ O que? – Ele disse sem entender.


Nisso apenas dei sinal pra ele ver o pessoal com os celulares em mãos. Apenas revirei os olhos e saí sem dizer nada. Foda-se! Não vou deixar esses babacas estragar minha noite não! Logo saí e deixei Payne no meio da galera com cara de idiota.


Próximo

0 Comments:

Postar um comentário