
• Álex •
Eu estava vendo que esses dois iriam me dar muitos problemas, não era algo simples. Por eles serem famosos isso implicava e depois do showzinho deles tenho certeza que não vai demorar para estar pipocando sobre eles na internet e com toda certeza iria sobrar pra mim.
Então sem perder tempo fui atrás daqueles dois e os encontrei ainda discutindo com um Harry todo afoito no meio tentando esfriar os ânimos. Assim que me aproximei chamei os três e os levei para o escritório. Ao entrarmos tranquei a porta para que pudéssemos conversar sossegadamente. Eu sabia que precisava fazer algo que não queria fazer, mas que precisava ser feito. Meu coração estava pesado, eu tinha que ser honesta com eles, então me sentei na cadeira e fiz sinal para os dois se sentasse na cadeira a minha frente, enquanto que Harry ficou em pé no meio dos dois com medo de algo pior e comecei a falar.
_ Eu quero falar com vocês sobre o que vocês pensam que tem comigo. Eu tenho pensado muito sobre isso e eu cheguei à conclusão de que não vai dar certo o que vocês estão tentando fazer. Não é certo vocês brigarem, vocês são amigos. Não quero estar no meio de uma amizade tão linda.
Zayn e Liam ficaram em silêncio, surpresos com as minhas palavras.
_ Eu realmente gosto de vocês dois, mas eu não sinto que estamos indo na mesma direção. Eu não quero continuar com esses joguinhos que não me faz feliz e eu acho que é melhor pararmos antes que as coisas piorem.
Zayn e Liam olharam pra mim, sem saber o que dizer e logo continuei:
_ Eu quero que vocês saibam que isso não tem nada a ver com vocês. Eu simplesmente não sinto que possa desenvolver algo entre nós e eu não estou com essa bola toda de ter que escolher um ou o outro. Eu espero que possamos continuar amigos.
Zayn e Liam assentiram, ainda em choque com o que estavam ouvindo. Eles sabiam que eu tinha razão, mas ainda assim doía falar isso.
_ Eu entendo. - Zayn disse finalmente encontrando a voz. - Eu respeito a sua decisão.
_ Eu também. - Concordou Liam. - Nós sempre seremos amigos, independentemente do que aconteça.
Sorri aliviada por ter tido essa conversa. Eu sabia que não seria fácil, mas sabia que era o melhor para todos. Me levantei da cadeira e fui dar um abraço em Zayn e Liam.
_ Obrigada por entenderem. - Eu disse mais tranquila. - Vocês sempre terão um lugar especial no meu coração.
E com isso, deixei a sala, sabendo que estava abrindo um novo capítulo em minha vida. Troquei algumas palavras com Styles e logo voltei para a festa, eu não iria me deixar abalar por uma briga entre eles.
Apesar do clima estranho, tentei me divertir, as vezes eu notava olhares de Malik e de Payne sobre mim, mas eu não poderia fazer nada, eu não iria voltar atrás na minha palavra e ver esses dois brigando novamente.
Já era de manhã quando fui pegando meus panos de bunda e fui pra casa, nem vi quando os meninos foram embora (se é que foram). Max insistiu para que eu dormisse na casa dele, mas preferi a minha cama. Thae resolveu ir pra minha casa comigo e assim que chegamos, fomos cada uma para seus respectivos quartos (sim, ela tem um quarto aqui em casa assim como a Ana), e depois do meu banho, me vesti com meu pijama e praticamente hibernei.
Eram umas duas horas da tarde quando meu irmão entrar aos berros no meu quarto me acordando do meu soninho de beleza.
_ Que merda você anda aprontando pirralha?! Olha a merda que tá rolando! - Ele disse jogando o jornal em cima de mim.
_ Bom dia pra você também, papai! - Eu disse na ironia.
_ Boa tarde você quer dizer não é?
_ Tá cedo porra! - Eu disse voltando a me cobrir.
Nisso senti o colchão afundar ao meu lado, com certeza ele tinha sentado na minha cama.
_ Escuta isso sua doida! "Nessa madrugada. Membros da One Direction, Zayn Malik e Liam Payne, foram vistos discutindo em uma festa particular, supostamente por causa de uma garota misteriosa. De acordo com testemunhas, a discussão aconteceu na mansão do membro do The Wanted, Max George, onde Zayn e Liam foram vistos conversando com a mesma mulher. Embora a identidade da mulher em questão ainda não tenha sido revelada, fontes próximas a ambos os artistas afirmam que ela é uma DJ bastante conhecida nas redes sociais."
_ Puta que pariu! - Eu disse me sentando bruscamente.
_ "Aparentemente, a conversa com a mulher foi cordial no início, mas as coisas ficaram tensas quando Zayn percebeu que Liam estava flertando com ela. As testemunhas afirmam que Zayn tentou intervir, dizendo a Liam que a mulher não estava interessada nele, o que teria provocado uma discussão entre os dois."
_ Eu disse que ia dar merda! - Eu disse fazendo uma careta.
_ "Ainda segundo as fontes, a briga continuou mesmo depois que a mulher em questão saiu de perto deles. Até o momento, nenhum dos artistas comentou publicamente sobre o incidente. No entanto, fãs nas redes sociais já começaram a especular sobre uma possível rivalidade entre eles, o que tem gerado preocupação entre os fãs da One Direction. A briga entre Zayn Malik e Liam Payne tem repercutido nas redes sociais e dividido opiniões. Enquanto alguns fãs acreditam que a discussão foi apenas um mal-entendido, outros temem que isso possa afetar a relação entre os colegas de banda. Até o momento, não se sabe se a briga terá consequências para a carreira dos artistas."
_ Relaxa, eu e eles não temos nada e nem teremos. Só espero que eles consigam lidar por lá e não envolvam meu nome nisso.
_ Ny, você tem que ser mais responsável. - Ele disse bufando. - Você sabe que caras como eles não dá nem pra se ter amizade que algumas fãs mais emocionadas vão pra cima.
_ Eu confesso que até queria ficar com eles, mas depois que notei que eles estavam se estranhando eu preferi cair fora, não quero ser atacada de bobeira.
_ Se você me escutasse mais não teria esses tipos de problemas.
_ Foi mal Levi, mas eu ia saber que eles iriam se pegar por minha causa?
_ Certo, levanta e vá se arrumar, eu e a Tae estamos te esperando lá em baixo.
_ Pra onde vocês estão pensando em ir? - Eu disse me levantando.
_ "Vocês" não... NÓS VAMOS buscar a Ana e vamos pro estúdio, elas querem ver o meu trabalho de perto. Vou aproveitar pra conferir os preparativos da vinda de uns caras pra cá e tenho muita coisa ainda pra providenciar.
_ Ok senhor mandão... Já tô indo me arrumar.
Sem perder tempo fui até meu closet escolher uma roupa mais casual pra vestir, uma calça estilo militar folgada, um baby look preta, meu velho all star preto estilo boxeador. Em dez minutos eu já estava pronta, comi apenas um pedaço de bolo com suco e logo saímos, pois o bonito do meu irmão já estava atrasado. No caminho pegamos Ana e fomos pra empresa do meu irmão.
Enquanto que ele foi mostrar o lugar pra elas eu saí andando pela empresa sem destino, até que acabei parando na sala do meu irmão. Dei uma olhada por cima nas coisas dele até que algo em sua mesa me chamou a atenção, uma foto do Tokio Hotel, mas o que será que meu irmão estava aprontando? Será que ele está pensando em fechar alguma coisa com eles? Pior é que eu não poderia perguntar, pois em se tratando de trabalho ele é um mistério, ele não gosta de comentar, nem mesmo pra mim. Ele sabe que eu e as meninas somos loucas pelos caras, será que é por isso que ele não comentou nada?
Tenho que dar um jeito de descobri, porque conheço meu irmão e sei que se ele souber que estou sabendo de algo ele vai proibir a minha entrada no local, terei que colocar o meu lado detetive em ação, eu não iria sossegar enquanto não descobrisse a verdade.
0 Comments:
Postar um comentário