
Pov de Álex
Olhei para o relógio pela décima vez em cinco minutos, eu estava sentada em minha cama. Eu sabia que meu irmão viria almoçar em casa, se ele soubesse que eu iria me encontrar com o Malik, eu estaria lascada.
Eu precisava saber o que ele tinha pra me contar, então resolvi me arrumar e finalmente o encontrar. Peguei minha moto e fui direto pro restaurante e assim que o vi, senti meu coração bater mais rápido. Ele sorriu quando me viu, mas eu podia ver a preocupação em seus olhos.
_ Obrigada por vir. - Ele disse levantando-se para me cumprimentar com um abraço rápido.
_ Não podíamos conversar pelo telefone? - Perguntei nervosa com a ideia de ser pega.
_ Isso é importante demais para arriscar sermos ouvidos.
Enquanto almoçávamos, Zayn explicou a situação. A briga entre ele e Liam tinha sido séria, e Simon estava furioso. Eles estavam de castigo, proibidos de sair para baladas, festas, qualquer coisa.
_ E tem mais. Simon está prestes a jogar uma notícia falsa sobre você para a imprensa. Ele quer que os holofotes saiam de cima de nós e caiam em você.
Fiquei chocada. Eu sabia que a fama vinha com um preço, mas nunca imaginei que Simon seria capaz de algo assim. Assim que terminaram o almoço, me despedi rapidamente de Zayn e sai do restaurante às pressas. Eu precisava falar com meu irmão, o mais rápido possível.
Quando cheguei ao estúdio, encontrou-o no meio de uma conversa com alguns caras. Esperei ansiosamente até que ele terminasse e então o puxou para um canto.
_ Levi, precisamos conversar.
_ Pela sua cara, não é algo bom. - Ele disse preocupado.
Então contei tudo a ele sobre o que Zayn havia me dito e ele ouviu atentamente, sua expressão se tornando mais séria a cada palavra que saia da minha boca.
_ Isso é grave. - Ele disse pensativo. - Mas podemos resolver isso. Vou falar com Simon e ver o que posso fazer.
Respirei aliviada ao ouvir as palavras do meu irmão. Eu sabia que podia confiar nele para me ajudar. Eu não iria sair dessa situação como a vilã, esse velho escroto não sabe com quem está lidando.
Levi me tranquilizou de que nada aconteceria comigo, então voltei pra casa mais tranquila. Como eu não tinha nada pra fazer, fui assistir um filme e acabei dormindo. Não sei que horas eram quando acordei com o meu celular ligando. Assim que vi quem era, sabia que não era da bom.
_ Fala Malik. - Eu disse com a voz embolada de sono.
_ Estava dormindo, princesa?
_ Estava, mas o que ouve?
_ A coisa ficou feia.
_ Do que você está falando? - Eu disse me sentando na cama.
_ Parece que seu irmão foi falar com o Simon... Deu a maior treta...
_ Onde está o meu irmão? - Eu disse preocupada.
_ Ele saiu daqui depois de dar uns socos no velhote. - Ele disse rindo. - E ainda ameaçou dizendo que se ele fizesse alguma coisa com você ou com a gente, que o processo viria junto com um exposed dele.
_ Minha nossa! Meu irmão é doido! - Eu disse incrédula.
_ Precisamos comemorar.
_ Você ainda pensa em se divertir depois desse rolo todo?
_ O que seu irmão fez não tem preço. Você não sabe o quanto ele nos ajudou e ainda vai ajudar. Me encontre amanhã na praça aí perto da sua casa as 9 da noite, quero te levar a um lugar.
Depois de deixar tudo acertado com Malik, me levantei e fui ver se meu irmão já havia chegado, teríamos muito o que conversar.
Próximo
0 Comments:
Postar um comentário