Eu caminhava pelos corredores do estúdio ainda pensativa com a imagem da foto do Tokio Hotel sobre a mesa do escritório de meu irmão, eu realmente estava intrigada. Ele sempre foi reservado, mas aquela foto não fazia sentido. Assim que cheguei no estúdio, me sentei na cadeira e fitei o teto enquanto ideias fervilhavam em minha mente.


Depois da pequena pausa voltamos ao trabalho, tentei dar o meu máximo, pois eu não queria que meu irmão desconfiasse de nada. Assim que começou a escurecer, Levi finalmente me liberou e sem perder tempo dei ideia pra Thae de irmos relaxar em uma cafeteria.


Assim que chegamos fizemos o nosso pedido e não demorou muito para que fossemos servidas. Eu estava brincando com o café quente enquanto fitava Thae. Não aguentando mais, comecei a contar sobre a minha descoberta.


_ Thae, você não vai acreditar no que vi no escritório do meu irmão hoje...


Detalhei cada pensamento, cada ideia que passou por minha mente desde então. Thae escutava atentamente, seu olhar refletindo sua curiosidade.


_ Você tem que descobrir, Ny. Ele é seu irmão. Talvez haja algo acontecendo que ele não queira contar.


As ideias fervilhavam mais uma vez. Eu e Thae elaboramos um plano. Uma conversa casual que poderia desvendar o segredo.


Já era noite quando nós duas deixamos a cafeteria, o plano já em execução. Senti uma mistura de emoções, um misto de ansiedade e determinação. Eu sabia que a verdade nos esperava, independente do que fosse.


Ao finalmente chegarmos à porta de casa, respiramos fundo e entramos. A casa estava em silêncio, então entramos e fomos direto para o quarto do meu irmão procurar por algo. Provavelmente meu irmão ainda demoraria a chegar, então fui até a mesa e abri seu notebook.


_ Merda... Precisa de senha. - Eu disse irritada.


_ E você não sabe qual é a senha do meu irmão?


_ Não. - Eu disse frustrada.


_ Tenta alguma data especial pra ele.


Sem perder tempo tentei a data de aniversário dele e nada, Depois tentei a minha e nada.


_ Ele não tem nenhuma data especial, tirando data de aniversário? - Thae me questiona.


_ Acho que precisamos da Ana.


_ Por falar em Ana... Você sabe aonde ela está?


_ Não faço a mínima ideia. - Eu disse pegando meu celular e já discando o número dela e como sempre só caia na caixa postal. - Novidade ela não atender.


Ficamos mais um bom tempo no quarto de Levi, até que ouvimos barulho do seu carro. Demos uma última olhada pra ver se estava tudo no lugar e logo fomos pro meu quarto. Não demorou muito para que ele aparecesse na porta.


_ Vocês em casa a essa hora? O que estão aprontando? - Ele perguntou desconfiado.


_ Nada, porque?


_ Conheço vocês duas e sei que estão aprontando. Anda, abram o jogo. - Ele disse cruzando o braço e encostando no batente da porta.


_ Só estamos dando um tempo, cansa ficar na bagunça, sabia? - Thae disse se levantando da minha cama e indo em direção ao meu irmão. - Você poderia pedir umas pizzas pra nós, assim podemos nos acabar assistindo filmes de terror a noite toda.


_ Ao contrário de vocês eu levanto cedo todos os dias pra ir trabalhar.


_ Larga de ser tão adulto criatura! Um dia você chegar tarde na empresa não vai te deixar mais pobre! Sem contar que você é o dono!


_ Tudo bem suas criançonas! - Ele disse rindo.


_ Vou mandar mensagem pra Ana vir pra cá. - Eu disse pegando meu celular.


Logo mandei mensagem avisando sobre nossa madrugada agitada aqui em casa, uma hora ela veria e entraria em contato comigo. Eu e Thae fomos escolher o filme quando de repente meu celular apita avisando que eu havia recebido uma mensagem. Pensei que era a Ana, mas quando abri me surpreendi.


"Preciso conversar com você, é urgente!"


Mais essa agora... O que o Malik estava querendo?


"Hoje eu não posso, estou com meu irmão resolvendo algumas coisas e vai demora aqui."


"Te pego as 12 horas pra almoçarmos juntos."


"É arriscado meu irmão nos ver juntos, isso já me deu problemas."


"Então te espero no restaurante aqui perto de casa. Não falte."


"Ok, nos vemos amanhã."


Estou vendo que o Malik não vai sair do meu pé tão cedo.


Próximo

0 Comments:

Postar um comentário