
Estava nascendo ali uma nova amizade entre as 4, e Thay e Ana nem se davam conta disso direito. Era como se Demi fosse amigas delas a anos, e isso é algo raro de acontecer. Logo elas foram juntas ao shopping, elas queriam ficar lindas pros rapazes e ainda por cima fazer bonito na festa de Britney.
Elas passaram o dia todo fazendo compras e se divertindo juntas e claro que os paparazzi ficaram em cima delas. Ana e Thay ficaram um pouco tímidas no começo, mas depois começaram a fazer poses bem loucas pras fotos junto com Demi e Álex. Depois de lancharem elas finalmente vão pro salão, fazer cabelo e unha.
Horas depois finalmente elas vão pra cobertura, tomam um banho, ficam lindas, esperando os seus boys. Enquanto que Ana e Álex conversavam banalidades, Thay e Demi estavam se acabando de ansiedade.
Quando finalmente o interfone tocou, Thay e Demi praticamente deram um pulo no sofá, fazendo com que Álex e Ana gargalhasse. A noite prometia pra elas e elas nem imaginavam o quanto.
❦
• Thay •
Dizer que eu estava nervosa é pouco, eu estou praticamente apavorada! Até ontem nesse mesmo horário eu era apenas Thaena, melhor amiga de Álex, e hoje sou Thaena, amiga da famosa DJ Nikey, e sem contar que estou ficando com ninguém menos que Jared Leto, o meu ídolo e grande amor da minha vida! Sou apaixonada não só pelo trabalho dele, ele é um cara realmente incrível como pessoa.
Se isso for um sonho, espero não acordar tão cedo. Assim que o interfone tocou eu e a Demi demos um pulo no sofá, pois realmente estávamos apavoradas, eu iria jantar com o meu amor e depois iria a uma festa da minha mais nova amiga Britney Spears! Alguém tem noção disso? Eu sendo amiga de uma diva como ela? Ok, parei com a babação aqui, mas o lance é que sou hiper mega fã dela né.
Logo Álex me trouxe de volta ao mundo real, pegamos nossas coisas e logo descemos. Ao chegarmos ao hall do hotel, os meninos estavam simplesmente perfeitos. Chris estava um arraso, com uma calça social preta, uma camisa polo branca, Max estava todo de social na cor preta, um arraso total e Jay estava de social também, só que um cinza claro e Jared estava impecável também, social todo preto assim como Max.
Assim que ele me viu, abriu um sorriso encantador e logo veio em minha direção, pegando em minha mão e dando um beijo na mesmo, todo cavaleiro.
_ Simplesmente perfeita. –Ela disse dando o seu melhor sorriso. –Você está linda.
_ Obrigada. –Eu disse timidamente. –Você também está lindo.
Depois de nos cumprimentarmos, fomos direto para uma limonzine que estava parado em frente ao prédio. Eu estava vivendo o sonho de muitas garotas, coisa que nunca imaginei pra mim. Logo entramos no carro e fomos direto para um restaurante Italiano, na maior bagunça, parecíamos crianças cantando e fazendo algazarra dentro do carro.
Assim que chegamos o motorista abriu a porta pra nós e logo descemos e fomos pra dentro do restaurante. Max foi quem fez o pedido do vinho, nunca vi criatura pra beber como ele. Estávamos bebendo e conversando, quando Jared começou a dar atenção exclusiva a mim.
_ Fiquei feliz por você não ter desistido de jantar comigo hoje. Quando a Ny me ligou confirmando tive a certeza de que tudo não foi apenas um sonho. –Ele disse fazendo carinho em meu rosto.
_ Eu realmente gostei de te conhecer um pouco, você é um cara legal, educado... Não se encontra alguém assim.
_ E se eu te convidar pra fazermos algo só nós dois... Você aceitaria?
_ Claro, será um prazer te conhecer mais.
Estava um clima entre nós quando Max começou a nos zoar.
_ Ih casal! Deixa pra beijar mais tarde! Agora ta na hora de beber e comemorar! –Ele disse empolgado.
_ Comemorar o que, seu lesado? –Disse Álex rindo.
_ Comemorar a vida! A noite! A diversão! –Ele disse levantando o copo de vinho.
_ Já está bêbado criatura? – Álex disse rindo.
_ Você ainda não viu nada meu amor. –Ele disse dando um selinho em Álex.
_ Vamos fazer um brinde a nossa vida louca! –Diz Chris erguendo a taça.
_ A nossa vida louca! – Todos nós dissemos juntos e brindamos.
É até engraçado, o restaurante todo parou pra ver nossa farra, eu não sabia que ser famoso era essa loucura toda. Só dava nós e nossas bagunças no lugar, eu estava vendo a hora que o dono iria nos mandar embora por fazer tanta bagunça.
Depois da nossa euforia, fizemos os nossos pedidos e jantamos na maior bagunça, é óbvio. Tenho certeza que Max e Chris já estão alterados, pois eles mais riem do que falam. Assim que terminamos o jantar, eles pagaram a conta e fomos direto pra casa da Britney.
Assim que chegamos, meu queixo foi ao chão e voltou. A casa da Britney é uma mega de uma mansão. Tive que me segurar pra não surtar, agora eu estava pisando no mundo da Álex, eu tenho que ser natural se não todos vão achar que sou louca.
A festa já estava bombando quando chegamos, e foi entrarmos que levei um susto, alguém me abraçando e gritando na minha orelha.
_ Ahhhh você veio! Nem acredito! –Disse Britney, serio isso? Ela me tratando como sua melhor amiga?
_ Eu disse que vinha, não disse? –Eu disse um pouco sem graça.
Sem perder tempo ela cumprimentou a todos e logo enganchou meu braço e disse alguma coisa ao Jared e saiu me arrastando pela festa. Ela queria me apresentar pro pessoal, me enturmar.
• Álex •
Se eu estou feliz? Mais que isso, eu estava explodindo de felicidade, pois ter minhas melhores amigas no "meu mundo" como elas mesmas diziam era tudo pra mim. Eu realmente não gosto de fazer algo e não ter elas ao meu lado, só porque elas não são famosas. Pra mim elas são mais que famosas, são minhas irmãs, e ver elas felizes me deixa feliz também.
Ver que Thay está se dando bem com o Jared e a Ana com o Chris está sendo tudo pra mim, só espero que eles não a magoem, porque se não eu capo esse dois! Já eu e o Max é só curtição, pego super bem com ele, mas não rola nada mais sério porque somos amigos demais. As vezes damos uns beijinhos, mas não passa de curtição, e nem eu quero nada serio com ele, fala serio, o cara é o maior galinha!
Ao chegarmos foi cada um pra um canto, Thay foi levada por Britney, Ana sumiu com Chris, Jared foi falar com não sei quem e Max já me puxou pro jardim, em um lugar mais afastado e me enquadrou em uma árvore.
_ Que isso criatura? –Eu disse tentando recuperar o folego depois do beijo que Max me deu. –Que fogo todo é esse?
_ Você está me deixando louco, vestida assim! –Ele disse beijando meu pescoço, e se continuasse nesse ritmo não iria dar muito certo.
_ Acalme seus hormônios homem! Tem muita gente aqui! –Eu disse segurando sua mão, que já estava eufórica se enfiando em baixo do meu vestido.
_ Você quer me enlouquecer, não é?
_ Vamos dar um tempo e vamos embora ok. Se você esperar, mais tarde tem festinha. –Eu disse sapeca.
_ Festinha é? –Ele disse animado.
_ Sim, festinha. Agora vamos procurar os outros, eu vou falar com a Thay e com a Ana e vamos ok.
0 Comments:
Postar um comentário