• Pov de Leonard •
Eu estava sentado em minha espaçosa sala de reuniões, folheando os documentos financeiros da corporação, eu havia descoberto um rombo milionário nas contas da empresa, e a notícia me deixou furioso.
Chamei o contador para uma reunião de emergência, eu exigi explicações sobre as discrepâncias nas finanças. Robert tentou justificar as irregularidades, mas eu não estava disposto a aceitar desculpas. Eu sabia que precisava agir rapidamente para resolver essa situação.
Após a reunião com Robert, liguei para meu advogado e o instrui a abrir uma investigação completa sobre o assunto. Eu estava determinado a descobrir quem estava por trás do desfalque e garantir que fossem responsabilizados por seus atos.
Enquanto eu ainda estava em negação, cheguei a uma conclusão inevitável. A única maneira de salvar a empresa da ruína financeira era através de uma aliança estratégica com a família Ollivier, uma das mais influentes do ramo empresarial.
Sabendo que Davis Ollivier, é um candidato adequado para unir as duas famílias, decidi que era hora de colocar meu plano em prática. Eu estava determinado a garantir o futuro da corporação, mesmo que isso significasse manipular Emanuelly.
Com uma mistura de irritação e determinação, parti para fazer os preparativos necessários para convencer Emanuelly, a concordar com o casamento com Davis Ollivier. Eu sabia que não seria uma tarefa fácil, mas estava disposto a fazer qualquer coisa para proteger o meu império.
Sem ter mais o que fazer, arrumei minhas coisas e fui direto pra casa de Emanuelly, eu teria que abrir o jogo com ela e colocar as cartas na mesa.
• Pov de Manu •
Mais um dia de trabalho cumprido, eu realmente estou na profissão certa, salvar vidas é tudo o que sempre sonhei. Mesmo eu ainda sendo uma residente, eu havia feito a minha parte para ajudar as pessoas.
Eu e Gerard fomos a um café relaxar um pouco e aproveitar pra comermos alguma coisa. Ficamos ali conversando por uns 40 minutos, era incrível como tínhamos o que conversar. Depois disso fui direto pra casa, eu só queria tomar um banho e cama.
Era estranho ter seguranças atrás de mim, mas eu não iria parar minha vida por causa disso. Assim que cheguei em casa tive uma grande surpresa, Leonard sentado no sofá me olhando com aquela cara deslavada dele.
_ Até que enfim você chegou. - Ele disse sorrindo.
_ Mas não adianta falar com o porteiro, eu já disse pra ele não te deixar entrar. - Eu disse irritada. - Me faz um favor... Saia e não volte mais. - Eu disse indo para a escada, mas ele segurou em meu braço, o que ocasionou dos seguranças o afastarem.
_ Posso saber que palhaçada é essa? - Ele disse olhando para os seguranças.
_ Já que você não se toca, eu tenho que ter alguma atitude, não é mesmo?
_ Precisamos conversar.
_ Eu não tenho nada pra conversar com você. Então por favor se retire.
_ Se você ainda quiser ter um teto pra morar é melhor me escutar.
Nisso dei sinal para que os seguranças o soltasse e ele logo voltou a se sentar. Ele começou a falar sobre a empresa, sobre o rombo que ele descobriu e toda a situação da empresa. Eu não estava acreditando que esse velho maldito estava afundando a empresa que meus pais lutaram pra erguer.
Minha mãe nunca teve juízo, mesmo ela sendo uma ótima médica, depois que meu pai morreu ela só teve más decisões. Leonard era apenas um advogado da empresa que na primeira oportunidade deu o bote na minha mãe, já que ela estava frágil pela morte do meu pai.
Eu sempre avisei minha mãe sobre esse homem, mas ela nunca me escutou e acabou se casando com ele e deixando ele a frente de tudo. Eloy por ser o mais velho deveria se impor, mas como ele não queria assumir a empresa, ele deixou tudo na mão do Leonard e agora esse velho vagabundo vem me dizer na maior tranquilidade que posso perder a empresa dos meus pais por causa da ignorância dele?
_ Diz que é brincadeira. - Eu disse começando a me estressar.
_ Infelizmente não é.
_ E o que podemos fazer pra reverter isso?
_ Só tem uma solução e isso depende de você.
_ Diz logo! - Eu dei um berro.
_ Se casando com Davis Ollivier.
Puta merda! Ele está de brincadeira?
_ Rapazes... Ponham ele pra fora agora!
Nisso fui pro meu quarto e deixei os seguranças lidando com Leonard. Já em meu quarto, peguei meu celular e disquei alguns números e no segundo toque ele finalmente atendeu.
_ Onde você está, seu arrombado?! - Eu disse aos berros, ouvindo música e muita falação do outro lado da linha.
_ Oi pra você também irmãzinha. - Elloy diz debochadamente.
_ Você pode estar na puta que pariu, quero você amanhã cedo aqui em casa! E juro... Se na hora que eu acordar eu não te ver na minha frente eu vou atrás de você e arranco seu cérebro pelo... - Nisso ele desligou o telefone na minha cara.
Minha vontade era de tacar fogo no Leonard e naquela múmia ambulante! Logo fui para o banheiro tomar um banho, eu sabia que de cara limpa eu não iria conseguir dormir, então depois do banho, me vesti e fui na cozinha preparar um chá. Já em meu quarto, peguei um calmante e bebi, só assim pra eu ter uma boa noite de sono.
0 Comments:
Postar um comentário